Projeto mostra que é possível viver com conforto e estilo em 28 m²
Bernardo Gaudie-Ley e Tania Braida assinam para a CASACOR Rio de Janeiro um espaço com ar descolado que é invadido pela natureza ao redor
Imagine só poder viver com conforto e estilo numa microresidência equipada com tudo o que é necessário para viver? É isso o que mostra a Casa Pitaya, projeto criado em estrutura similar a um contêinener com apenas 28 m² de área que faz parte da CASACOR Rio de Janeiro.
O projeto, que integra a chamada Vila CASACOR na CASACOR Rio de Janeiro 2022, ganha um ar cool e descolado pelas mãos de Bernardo Gaudie-Ley e Tania Braida. O décor, caracterizado pela paleta de tons suaves, como a laca rosa clarinha e o carvalho da marcenaria, permite que a pequena residência tenha de tudo sem pesar na aparência.
Muitos móveis de design nacional e obras de arte estão presentes na Casa Pitaya. Ali também, a paisagem natural que parece invadir o ambiente interno, em grande parte motivado pelos grandes fechamentos em vidro, é o complemento perfeito para uma moradia cheia de charme.
Confira o Tour 3D do ambiente aqui.
Fotoproteção no dia a dia: o que toda mulher precisa saber
Verão 2026: 8 tendências que vão dominar a decoração nos dias quentes
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito
12 posições sexuais possíveis para inovar na transa
Tarô de 15 a 21/12: período promete início de uma nova fase da vida





