Hotel em Nova York aposta em quartos de 15 m2 e áreas comuns
O Arlo Hudson Square, primeiro da nova rede de hotéis Arlo, tem acomodações e espaços comuns despojados
O estúdio AvroKO desenhou os interiores do Arlo Hudson Square, um hotel boutique em Nova York com 325 quartos pequenos. O edifício de 11 andares, projetado pelo escritório Gene Kaufman Architect, é o primeiro da nova rede de hotéis Arlo.
Cada quarto mede 15 metros quadrados, que seria metade do tamanho de uma acomodação padrão nos Estados Unidos. Alguns quartos contam com camas de casal e outros com beliches.
Os designers incluíram tapetes de lã, mobiliário de nogueira, escrivaninhas dobráveis e closets com cabides ajustáveis. Janelas grandes oferecem vistas da cidade e algumas acomodações têm até varandas.
No lobby, as prateleiras são preenchidas com mais de 500 caixas de arquivo, que funcionam como uma recepção “self-service” para permitir um processo de check-in mais rápido.
Os hóspedes podem desfrutar de várias áreas do hotel, como o bar e as mesas com luminárias de leitura, pensadas para trabalhar e para reuniões. Já na sala de entretenimento, há discos de vinil, um toca discos e jogos de tabuleiro.
Fonte: Dezeen