Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Decoração de apartamento no Rio é jovem, alegre e descolada

Móveis de família renovados, achados de feirinhas, peças de design compradas em viagens, capas de LP pelas paredes: um mix bem variado compõe a decoração neste apê. 

Por Reportagem Visual e Texto Simone Raitzik | Fotos André Nazareth
Atualizado em 26 Maio 2022, 14h25 - Publicado em 14 Maio 2013, 17h56

O apartamento de 90 m² da arquiteta Isabella Lucena Correa e do DJ MarceloLustosa Mendes, no Rio de Janeiro, dá certo porque tudo tem a cara do casal. Isabella e Marcelo acham difícil definir o estilo do apê, que quebraram completamente, numa reforma que integrou cozinha, estar e um dos três quartos. “Fizemos uma grande mistura de tudo o que gostamos. Do móvel garimpado com jeito de vovó a peças de design contemporâneo. Não temos preconceito. O que vale é funcionar”, explica Isabella. Muita coisa que ela colocou na decoração estava sem uso na garagem da casa de sua mãe. “Com uma boa demão de tinta, as peças ganharam um visual mais leve”, afrma. Ligado ao estar, o ambiente de TV exibe uma generosa estante de livros e CDs. Ali também fcam os instrumentos de Marcelo, que é mais conhecido por seu codinome: Marcelinho da Lua. “Música, aqui, é coisa séria. Em dias de festa, arrastamos os móveis e o estar vira pista de dança”, diz ele.

 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.