CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Conheça os luxos da mansão mais cara dos Estados Unidos

Com o conceito de “mais é mais”, o imóvel conta com salão de jogos, pista de boliche, piscina com borda infinita e até funcionários em tempo integral

Por Mariana Conte Atualizado em 20 Maio 2022, 16h16 - Publicado em 23 jan 2017, 13h59
1-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes

Nesta casa, tudo é exagerado. A começar pelo valor de venda, o mais alto dos Estados Unidos: 250 milhões de dólares. A mansão, que fica em Bel Air, Los Angeles, tem aproximadamente 3500 metros quadrados distribuídos em quatro andares e conta com 12 dormitórios, 21 banheiros e três cozinhas.

2-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes

O desenvolvedor imobiliário Bruce Makowsky (do BAM Luxury Group) costuma criar mansões para bilionários e projetou essa casa sem um comprador em mente, mas com a confiança de que o imóvel atrairia algum bilionário. No primeiro dia em que estava disponível no mercado, o empreendimento já atraiu meia dúzia de possíveis compradores.

3-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes

Makowsky não poupou ao criar os ambientes da mansão e o morador ideal é alguém que ame comodidades extravagantes e que não sinta a necessidade de sair da casa. Ele acredita que, já que gastamos mais da metade de nossas vidas em casa, devemos viver em uma espécie de oásis, com todos os entretenimentos que desejamos.

4-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes

E em termos de entretenimento, não há do que reclamar: há pista de boliche, sala de cinema, e salão de jogos com mesa de pebolim, bilhar e ping-pong, além de um conjunto de dispenser de doces.

5-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes

Há também duas adegas abastecidas e, na piscina de borda infinita, há um bar molhado e um home theater ao ar livre.

6-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes

Makowsky projetou a mansão com o conceito de “mais é mais” e apostou em um décor náutico, inspirando-se na opulência de um iate de luxo. Um helicóptero e um veleiro, inclusive, estão lá como objetos decorativos, apenas.

Continua após a publicidade

7-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes

Em todo o andar inferior da casa, descansa uma coleção de 12 veículos de luxo e dez das motocicletas mais raras e rápidas do mundo. A mansão também conta com 130 instalações de arte.

8-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes

O empreendimento também inclui, por pelo menos dois anos, o serviço de sete funcionários em tempo integral entre chef, massagista, motorista e outros.

Confira mais imagens da mansão:

9-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes
10-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes
11-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes
12-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes
13-mansao-mais-cara-dos-estados-unidos
Reprodução/Forbes

Fonte: Forbes

banner_goto
Continua após a publicidade

Publicidade