Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Como usar fotos de viagens na decoração?

A leitora, da Comunidade CASA CLAUDIA, quer saber como usar fotos tiradas por ela mesma na decoração. Especialistas ensinam

Por Da redação
7 nov 2013, 18h18
abre-como-usar-fotos-de-viagens-na-decoracao

Gostaria de adotar pontos turísticos como tema da decoração de meu apartamento de 52 m². Posso usar as fotos das viagens que fiz? Yolanda Pereira, via Comunidade CASA CLAUDIA.

Sim, o tema pode nortear o estilo de sua casa com muito charme. E usar as próprias fotos garante o toque pessoal. Num espaço com medidas enxutas, recomenda-se deixar a base neutra, mantendo o sofá e os demais móveis volumosos sem estampas. Para uma solução despojada, organize um painel de cortiça e adote prendedores bonitos e bem-acabados. Outra ideia é enquadrar as imagens e reuni-las numa parede. Você pode optar por moldura reta preta, com ou sem passe-partout, para fotos em preto e branco. Imagens coloridas ficam interessantes com moldura e passe-partout pretos. Também é bacana deixar os quadros apoiados na estante ou no aparador. Dá para fazer, ainda, uma montagem, agrupando os cliques por tema e imprimindo-os sobre um painel de acrílico, uma ideia bonita e descolada. Pequenas coleções de objetos, livros de viagens e suvenires podem complementar essa decoração ou até destacar um canto especial do apartamento. Consultores: decoradora Marília Brunetti de Campos Veiga, tel. (11) 3021-1717, arquiteto René Fernandes, tel. (11) 3815-1627, e Olivia Messa, tel. (11) 3062-7999, São Paulo.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.