Com décor moderno, CO.W é o novo coworking de São Paulo
Esta é a terceira unidade da empresa na capital paulista e conta com uma estrutura com capacidade para até 550 pessoas
Uma área de dois mil metros quadrados de área construída com capacidade para até 550 pessoas forma o CO.W, o novo coworking de São Paulo. O empreendimento fica no Brooklin, Zona Sul da cidade, e pretende atrair empresas de diversos segmentos, especialmente do setor de tecnologia.
Os espaços do CO.W contam com salas privativas customizadas, estações compartilhadas, salas de reuniões, lounge, salas para eventos e infraestrutura completa. Os membros também podem utilizar as salas de reunião das outras unidades.
O projeto é do arquiteto Beto Magalhães e o décor propõe áreas de convivência bastante descontraídas, com pufes e almofadas espalhadas. Toques de cores vibrantes como amarelo e verde deixam o ambiente, que tem uma paleta predominantemente neutra, mais vibrante. A madeira está altamente presente nas mesas e estruturas da maior parte do mobiliário e várias soluções para incorporar o verde no espaço foram encontradas – com vasos suspensos e jardins verticais. Paredes de tijolos a vista também são marcantes no projeto.
A CO.W possui outra unidade em São Paulo e uma terceira com inauguração prevista para junho. O começo da empreitada foi em 2015, em Joinville (SC), onde há duas unidades do coworking. “Ainda nesse semestre levaremos a CO.W Coworking para as cidades do Rio de Janeiro e Florianópolis. Nosso objetivo é estar em 15 diferentes cidades nos próximos três anos”, revela Renato Auriemo, sócio-diretor do CO.W.
Confira mais fotos do local: