Casa em Beverly Hills tem décor neutro e peças de design
Os tons claros tornaram o ambiente muito acolhedor e, no décor, as designers do Kapito Muller Interiors escolheram a dedo peças únicas de design
O escritório Kapito Muller Interiors, das designers Alyssa Kapito e Vivian Muller, foi o responsável pelo projeto desta casa em Beverly Hills (EUA). Os proprietários queriam que a decoração fosse composta por peças únicas de design e estavam empolgados por começar sua coleção de mobiliário. A luminária de chão vintage de Pierre Guariche e o tapete de sisal da Merida da sala de estar são alguns exemplos dessas peças escolhidas a dedo para a casa.
A entrada da casa é branca e acolhedora. O piso de madeira imita a madeira clara do móvel feito sob medida. As cadeiras brancas com desenho gráfico de Maximilian Eicke dão um tom extravagante ao espaço.
O corredor que dá acesso à escada segue a paleta de tons claros. Quadros estão presentes por todos os ambientes da casa.
As designers escolheram uma paleta de cores neutras para que os materiais escolhidos pudessem ganhar destaque no décor. Na cozinha, totalmente branca, uma ilha central fornece dois lugares para refeições e ainda há uma mesa de jantar com um banco oferecendo assentos em um dos lados.
A sala de jantar tem linhas limpas e faz um mix de tons sobre tons – tudo sempre neutro e muito claro.
No living integrado ao exterior, pequenos detalhes em tons mais escuros fazem contraste com as peças claras. A planta alta no interior cria uma conexão com o verde do lado de fora.
Neste canto da sala, a mesa pode ser usada para almoços em família, aproveitando a luz natural e o ambiente do jardim. O jogo de cadeiras é de Mies van der Rohe, grande nome da arquitetura e do design do século XX.
O quarto principal é muito bem iluminado e arejado, segue uma paleta monocromática e é perfeito para o descanso.
Os tons claros continuam no banheiro da suíte principal que conta com uma banheira feita sob medida e com piso de mosaicos.
Fonte: Architectural Digest