Programa pioneiro em liderança feminina fará workshop gratuito em SP

Com 100 vagas disponíveis, treinamento ocorrerá no Google Campus, em São Paulo

O Programa ELAS – Escola de Liderança e Desenvolvimento é pioneiro na formação pessoal de mulheres que desejam assumir posições de destaque em empresas e na sociedade e fará um workshop na próxima terça-feira (12), em São Paulo.

Com treinamentos e cursos, o programa já formou mais de 1.450 mulheres desde agosto de 2017, quando foi fundado. Com foco principal na equidade de gênero, tem como pilares iniciativas de políticas públicas e de instituições, alta liderança e poder pessoal.

O curso é dedicado a desenvolver a capacidade de qualquer mulher de se tornar protagonista de uma história de sucesso, vencendo barreiras pessoais e corporativas, e amadurecer suas habilidades emocionais necessárias para assumir posições de liderança em empresas e na sociedade.

Na terça, o workshop gratuito terá como tema “Autoconfiança para Conquistar o Mundo” e será no auditório Google Campus (Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso, São Paulo), das 18h às 21h.

A oficina tem como objetivo promover uma vivência importante para aumentar o poder pessoal e gerar novos comportamentos nas participantes, a partir de debates e atividades práticas oferecidas pelas co-fundadoras do ELAS, Carine Roos e Amanda Gomes.

Ficou interessada? São 100 vagas disponíveis para inscrição neste link.

Mais lidas: Julia Roberts surge irreconhecível de franja e cabelo curto