Clique e assine com até 75% de desconto

A cor ‘vinho quente’ é a nova tendência para os cabelos

Excelente inspiração para quem quer adotar um visual cheio de personalidade

Por Da Redação 11 dez 2017, 15h16

mulled wine hair(cabelo vinho quente, em português) é a nova tonalidade de cabelo que está bombando entre as mulheres. O nome faz referência à bebida típica dos meses frios devido à semelhança de tom. Além de ser uma cor poderosa, o nome traz boas lembranças, o que contribui para muita gente adotar o cabelo vinho quente.

A cor se caracteriza por ter uma aparência de vermelho escuro, quase um roxo com toques de laranja, podendo chegar a ser chamado de um chocolate-marrom quando é usado em todos os fios do cabelo.

View this post on Instagram

I just wanted to say thank you here on IG for all the amazing comments of love & support from you guys! Jon and I feel so blessed for all the prayers and positivity you're sending our way.❤️ I may be absent from YouTube for a bit while we complete some tests and wait for results. I hope to be back very soon! In the meantime, I shot a couple blog posts last week (that's where this photo is from) so I will be posting those for you this weekend. Thank you so much for your love & understanding!😭😘 Liquid lip is "vixen" by @hudabeauty

A post shared by J A C L Y N 😜 (@jaclynhill) on

Continua após a publicidade

A colorista americana Rachel Bodt disse ao Insider que ela ama a ideia desta coloração devido às diversas tonalidades que ela carrega, incluindo o azul, violeta e vermelho.”Tem uma aparência super dimensional, jovem e é um jeito mais moderno de extrair um vermelho mais profundo”, ela explica.

Leia também: 10 dicas para fios saudáveis no verão

A cor pode e deve ser customizada de acordo com o tom de pele de cada pessoa que for explorar esta nova moda. O “mulle wine”  puxado para um vermelho mais claro, combina mais com pessoas mais claras. Já para mulheres bronzeados e negras, a ideia é usar da cor com uma tonalidade mais escura, como um marsala ou acaju, que são exemplos de vermelhos com fundos escuros.  

Veja algumas fotos para se inspirar na nova tendência:

Pinterest/Reprodução

https://www.instagram.com/p/BcVNp7JD5zY/?tagged=ilovemyself365project

 

Pinterest/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade