Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Vídeo: blogueira ensina penteado que imita corte curtinho

Quer experimentar um visual novo sem radicalizar? Play!

Por Melissa Vaz Atualizado em 20 jan 2020, 22h37 - Publicado em 18 jan 2017, 14h55

Até a mulher mais fiel aos cabelos compridos já pensou, algum dia, em passar a tesoura nos fios e aderir ao curtinho. Mas nem sempre o desejo vem acompanhado pela coragem de mudar, não é mesmo? Por isso, algumas beautymaníacas experimentam o visual em um penteado falso curto. Recentemente, a blogueira Sarah Angius ensinou um passo a passo simples. Assista ao vídeo de 1 minuto e copie em casa:

Leia mais: A história por trás do cabelo curtinho da Princesa Diana

View this post on Instagram

I Love you guys💋 I teared up when I read your comments♥️I felt like having thousands of sisters from all around the world commenting on my "new" hair. #onelove 👭👯👯‍♂️👭👯👫 So tell me, what do you think of my faux pixie😉✂️ #instafam #fauxpixie #sarahangius #anditsnotevenaprilfools 😜 #tutorial

A post shared by Sarah Angius (@sarahangius) on

Leia mais: Os cabelos curtos das passarelas para o verão 2017

Com a ajuda de grampinhos, Sarah prende o comprimento no meio da cabeça, deixando as pontas do cabelo jogadas para a frente na intenção de simular o corte. Depois, para cobrir as mechas que foram presas, ela desfia um pouco os fios soltos – a técnica confere volume aos fios, ajudando no acabamento. Com um pente fino, a blogger dá os toques finais.

Continua após a publicidade
Publicidade