Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

10 penteados de dia a dia para cabelos cacheados e crespos

Cansada de o cabelo estar sempre igual e não sabe como renovar o look? Separamos algumas dicas para você arrasar ainda mais com cabelos poderosos

Por Da Redação - Atualizado em 12 jul 2017, 17h16 - Publicado em 2 jun 2017, 10h25

Muitas vezes, na correria do dia a dia, não temos muito tempo ou vontade para fazer um penteado diferente. No entanto, há dias em que acordamos empolgadas para fazer algo diferente e queremos experimentar estilos novos. Por isso, separamos alguns exemplos de penteados para você se inspirar.

Half bun

Esse estilo é super prático e de muita atitude. Mistura o melhor dos dois mundos – um coque imponente e a força dos cabelos soltos – para deixar o penteado mais original.

Fique Diva/Reprodução

Coque alto

Esse penteado é perfeito para aqueles dias que acordamos com pouca vontade de arrumar o cabelo. O modo desajeitado dos fios não penteados torna o coque alto ainda mais despojado e interessante.

Daianne Possoly/Youtube

Tranças

As mil maneiras de se trançar o cabelo mostram as várias possibilidades que esse penteado tem para oferecer. Podem ser boxer braids, embutida, na raiz ou espinha de peixe, basta ter habilidade com as mãos.

Continua após a publicidade
Fique Diva/Reprodução

Space Buns

Os space buns são uma maneira muito divertida e fofa de arrumar os cabelos. Além de super fáceis de fazer, são bem versáteis: podem ser desajeitados ou bem presos.

Oh, Lollas/Reprodução

Com acessórios

Os acessórios são sempre boas pedidas na hora de inovar o penteado. São diversos modelos, cores e tamanhos para todos os gostos, momentos e ocasiões.

Viva seu Estilo/Reprodução

Maria-chiquinha

Para muitos esse ainda é considerado um penteado de criança, mas é também pode ser muito estiloso e trazer ainda mais personalidade para os cabelos.

Madu Odega/Reprodução

Afrohawk

Esse penteado é para quem gosta de ousar e fazer diferente. Apesar de parecer bem complicado de fazer, precisa somente de grampos e um pouco de gel ou spray para garantir que os cabelos ficarão intactos até o fim do dia.

Continua após a publicidade
True Indian Hair/Reprodução

Coque abacaxi

O nome criativo desse penteado faz jus ao seu estilo. Pode ser visto mais como um rabo de cavalo bem alto, mas que fica diferente em cada tipo de cabelo. Com cachos mais definidos, ele parece formar uma coroa de abacaxi mesmo, mas com cabelos que puxam mais para o ondulado, ele parece uma cascata.

Studio W/Reprodução

Para o lado

Esse penteado é ótimo para quem está indecisa entre prender o cabelo ou deixá-lo solto. Além de ficar super bonito, ele mostra a personalidade dos cabelos cacheados por causa do volume.

Juliana Louise/Youtube

Topete

Os cabelos cacheados e crespos são perfeitos para esse tipo de penteado: o topete fica super firme e volumoso. Vale a pena apostar nele quando se busca algo diferente e bem original.

Renata Abreu/Beleza Extraordinária/Reprodução

 

Publicidade