Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Lana Condor, a Lara Jean, radicalizou e agora está com o cabelo curtinho

A atriz de "Para Todos os Garotos que Já Amei" passou a tesoura nos fios e agora ostenta um corte bob.

Por Lucas Castilho Atualizado em 16 jan 2020, 09h33 - Publicado em 3 set 2018, 14h50

Ai, nada como uma boa mudança, não? Aproveitando todo o sucesso de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, da Netflix, a atriz Lana Condor resolveu dar aquela renovada no visual e se despediu dos longos rabos de cavalo da Lara Jean, personagem dela na comédia romântica.

Leia Mais: Noah Centineo explicou o motivo daquela cicatriz no rosto dele

Radical, ela passou a tesoura mesmo nos fios e agora é mais uma a fazer parte do time das garotas de bob. Curtinho e repicado, o corte deixou ela ainda mais moderna. Dá uma olhada!

View this post on Instagram

I’m shooting season 1 of @deadlyclasssyfy and they chopped off all my hair, and subsequently also saved me so much money now on shampoo and conditioner 🙈

Continua após a publicidade

A post shared by @ lanacondor on

“Estou filmando a primeira temporada de “Deadly Class” e eles simplesmente cortaram todo o meu cabelo e, consequentemente, isso vai me ajudar a gastar menos dinheiro em xampu e condicionador”, publicou a atriz no Instagram toda cheia de consciência financeira.

Para quem não sabe, “Deadly Class”, do canal norte-americano SyFy, é uma série com estreia prevista para o ano que vem que vai acompanhar a rotina de uma escola para adolescentes assassinos. Baseada em um romance gráfico, é tipo uma Hogwarts para serial killers. A melhor parte? Vai se passar nos anos 1980! Então espere por muita conspiração, roupas extravagantes e uma Lana Condor com cabelo curtinho e muito laquê!

Assista ao trailer

https://www.youtube.com/watch?v=94Fo08FRfJ0

Continua após a publicidade
Publicidade