CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Giovanna Lancellotti conta sua nova rotina de beleza e suas peças-chave para o inverno

Batemos um papo com a atriz de Alto Astral durante o lançamento da coleção de Inverno 2015 da Vida Bela, que aconteceu nesta terça (10.03), na flasghip da marca nos Jardins, em São Paulo.

Por Melissa Vaz Atualizado em 22 jan 2020, 01h44 - Publicado em 11 mar 2015, 14h04

Desde que adotou a coloração strawberry blonde (uma espécie de loiro acobreado, quase ruivo), Giovanna Lancellotti, a Bélgica de Alto Astral, precisou encarar uma nova rotina de beleza. Ela contou à ESTILO que não precisou descolorir os fios para fazer a mudança, mas, ainda assim, sente que a tintura ressecou o cabelo. “Faço hidratação uma vez por semana. Quando tenho tempo, vou ao salão; se não é possível, aplico uma ampola sozinha e vou para a sauna”, explicou. O retoque da cor é feito a cada 20 dias.

AgNews
AgNews

Quando o assunto é maquiagem, Giovanna disse que está adorando usar tons mais suaves. “Acho que o cabelo claro combina mais com make delicado. Deixei o olhão preto bem marcado de lado e tenho apostado em lápis marrom e sombra cobre”, revelou a atriz. Os produtos que não saem do nécessaire da famosa? “Leave-in da Moroccanoil e máscara de cílios Luxe da Avon”, aponta.

Temporada de frio

Com o inverno chegando, pedimos para Gio listar as peças que terão presença garantida em seu closet na próxima temporada. “Quimono, um bom blazer, calças jeans de várias lavagens e ankle boots de salto baixo”, finalizou. 

Continua após a publicidade

Publicidade