Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Cabelo curtinho: três atrizes mostram como variar o penteado

Se você ainda não aderiu ao curtinho por não achar o visual versátil, se prepare para mudar de opinião!

Por Melissa Vaz Atualizado em 18 fev 2020, 12h53 - Publicado em 22 jun 2017, 18h43

As mulheres, cada vez mais, estão perdendo o medo de passar a tesoura nos fios. Sim, o cabelo curtinho nunca esteve tão em alta! Mas ainda que os visuais mais ousados estejam ganhando espaço nas ruas, nas passarelas e no tapete vermelho, uma parcela da população ainda tem medo de aderir ao look porque não o considerar versátil. É claro que é impossível fazer um rabo de cavalo ou um coque, mas o curtinho, pode acreditar, permite muitas variações! Ginnifer Goodwin, Evan Rachel Wood e Michelle Williams, três atrizes fãs do visual há anos, mostram algumas opções de penteados. Confira e se inspire para sua próxima ida ao cabeleireiro!

Evan Rachel Wood

A Dolores de Westworld compõe desde penteados mais delicados – como a bagunçadinho com tiara – até visuais clássicos e mais elegantes – vide o segundo look, perfeitamente penteado e com bastante spray de fixação, e o terceiro, com volume e efeito modelado.

Leia mais: Rosa champanhe: a cor que deixa seus cabelos ainda mais modernos

Michelle Williams

Você prefere o penteado com franja cheia e volume anos 1960 da primeira imagem, o efeito liso minimalista da segunda ou aspecto propositalmente bagunçado da terceira, conquistado com bastante pomada?

Ginnifer Goodwin

Jogado para a frente, com bastante textura e acompanhado de delineado poderoso, o resultado é rock’n’roll. Com volume e jogado para o lado, é uma opção sofisticada. Com textura lisa natural, fica perfeito para o dia a dia.

Assine a Newsletter da ESTILO e receba as nossas notícias inbox! <3

Continua após a publicidade
Publicidade