Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês
Tá em Alta Por REDES SOCIAIS Tudo o que está bombando nas redes sociais! Relatos engraçados, histórias bizarras, memes inteligentes e notícias que estão repercutindo muito, de cultura à política.

Internet reage a fala de Bolsonaro sobre o Nordeste

Presidente teve uma conversa sua vazada com um ministro sobre "paraíbas"

Por Da Redação - Atualizado em 20 jul 2019, 18h31 - Publicado em 20 jul 2019, 18h00

A internet repercutiu uma fala de Jair Bolsonaro sobre o Nordeste e a #OrgulhodoNordeste ficou nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter. A cantora Alcione, que gravou neste sábado (20) um vídeo em resposta ao presidente, também liderou os comentários.

+ VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

Jair Bolsonaro teve uma conversa sua com o ministro Onyx Lorenzoni vazada por um microfone próximo aos dois, antes do início de um encontro com jornalistas. No áudio, é possível detectar que o presidente usa a expressão pejorativa “governadores de Paraíba” para se referir aos governadores do Nordeste.
+ Lembra dele? Veja como está o bebê urso que encantou a internet

Famosos e anônimos postaram nas redes sociais sobre o assunto.

View this post on Instagram

Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ”. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO. (Alcione)

Continua após a publicidade

A post shared by Alcione (@alcioneamarrom) on

Continua após a publicidade

 

 

View this post on Instagram

A "Paraíba" vai te lembrar quantas vezes forem necessárias, @jairmessiasbolsonaro #respeiteonordeste #CulturaNordestina #nordestemeulindo #Nordeste #Nordestinos

A post shared by Velho Chico – Corte&Cultura 🌵 (@euvistovelhochico) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Viva o Brasil!!! Liberdade, amor, trabalho, educação, saúde, diversidade e arte!!! 🇧🇷❤️🇧🇷❤️🇧🇷❤️🇧🇷❤️🇧🇷

A post shared by Antonio Calloni (@antonio_calloni) on

Continua após a publicidade

+ Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Publicidade