Mulher é presa por jogar filhotes no lixo

O crime aconteceu durante o festival de música Coachella, nos Estados Unidos

A polícia estadunidense prendeu hoje (23) uma mulher que foi flagrada jogando filhotes de cachorro no lixo durante o festival de música Coachella, que aconteceu no último final de semana na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela foi identificada como Deborah Culwell, de 54 anos.

Segundo a CBS, as autoridades ainda encontraram mais 30 cachorros na casa de Culwell, ultrapassando o limite permitido no local. Eles foram resgatados cerca de uma hora depois do ocorrido e serão levados para um abrigo, onde passam bem.

No vídeo divulgado pelo TMZ, a mulher aparece estacionando um Jeep Wragler branco próximo a uma lixeira e, em seguida, despeja um saco com sete filhotes de cachorro de três dias de idade.

 (TMZ/Reprodução)

O órgão de proteção animal Riversidade County Animal Services já havia identificado a mulher na segunda-feira. Ela deve ser julgada pela Justiça por maus-tratos.

Na Califórnia, onde o caso aconteceu, a crueldade contra animais é considerado crime grave, passível de pena que pode passar de três anos de detenção e multa de US$ 20 mil (cerca de R$ 79 mil).

Leia mais: Cinco cães são mortos a pauladas por criminosos durante invasão a canil

+ Cachorro é espancado com pauladas e tiro e tem pênis cortado

Siga CLAUDIA no Youtube