Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Querido Pet Por Querido Pet Notícias sobre saúde animal, novidades do mercado pet e, claro, tudo o que nossos queridos pets aprontam por aí

Este rapaz fez um texto emocionante sobre aposentadoria de seu cão-guia

Timmy está prestes a completar 10 anos e vai poder se divertir e descansar depois de ajudar seu dono por bastante tempo

Por Da Redação 15 mar 2019, 14h23

Lucas Radaelli é cego e, por muitos anos, teve ajuda de Timmy, seu cão-guia, para se locomover. Este mês, pouco tempo antes de Timmy completar 10 anos, Lucas decidiu que esse seria o momento certo dele se “aposentar” e fez um texto emocionante em seu Facebook contando um pouco da trajetória dos dois.

Lucas conta que não existe idade certa para que os cães-guia se aposentem, mas achou que era a hora de Timmy poder passear e aprontar como um cachorro normal, e não mais como guia.

“Ele faz dez muito em breve e foi difícil tomar essa decisão, porque eu queria que você me guiasse pro resto da vida, Timmy. É tão estranho imaginar que você está ficando velhinho, porque eu só te chamo de good boy”, escreveu.

  • O texto termina com Lucas mostrando sua gratidão a Timmy: “Eu não lembro da última vez que fiquei tão triste. Mas o sentimento é engraçado, porque ao mesmo tempo eu me sinto grato por tudo que passamos juntos”, conta.

    Confira abaixo o relato completo:

    Siga CLAUDIA no Youtube

    Continua após a publicidade
    Publicidade