Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Querido Pet Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Querido Pet
Notícias sobre saúde animal, novidades do mercado pet e, claro, tudo o que nossos queridos pets aprontam por aí
Continua após publicidade

Procura-se pessoa para cuidar de 55 gatos em santuário em ilha grega

Alerta emprego dos sonhos: entre os benefícios está acomodação com vista para o mar Egeu. Dona ainda está analisando currículos

Por Clara Novais Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 ago 2018, 15h02 - Publicado em 13 ago 2018, 12h30

Amantes de gatos e lugares paradisíacos, o emprego do sonho existe. O santuário de gatos God’s Little People Cat Rescue, localizado na ilha grega de Syros, está com vaga aberta para cuidar de 55 felinos com direito a acomodação com vista para o mar Egeu.

O anúncio de vaga foi feito no dia 5 de agosto pelo Facebook e logo viralizou – contabilizando até o momento mais de 25 mil compartilhamentos. Surpresa com a repercussão, a dona do local, Joan Bowell, usou a rede social no domingo (12) para pedir desculpas por não conseguir responder a todas as solicitações, mas disse que já havia reunido um grupo de amigos para analisar os currículos.

(God's Little People Cat Rescue/Divulgação)

No entanto, Joan pede que apenas pessoas com todos os requisitos lhe escrevam para facilitar o processo de seleção. Ela também aproveitou o alvoroço em torno da vaga para pedir doações financeiras para ajudá-la nos resgates dos gatos, nos procedimentos de castração e nos cuidados com bichanos doentes. Quem quiser contribuir, deve direcionar a doação no Paypal para o e-mail delfinisanctuary@gmail.com. 

(God's Little People Cat Rescue/Facebook)

Aos interessados

Se você quer muito conquistar essa vaga, saiba que a concorrência está acirrada. Por isso, é melhor checar se segue todas as exigências de Joan. Para quem quiser saber mais, traduzimos na íntegra o anúncio da vaga:

Continua após a publicidade

“Uma posição muito especial e circunstância real em oferta em uma pequena ilha grega chamada Syros (nada menos que um pequeno paraíso!) para um amante de gato maduro e genuinamente apaixonado que sabe como lidar com muitos gatos e adoraria a companhia deles!

Estou à procura de alguém que possa assumir o funcionamento diário do meu santuário de gatos gregos na minha ausência. Você terá 55 gatos sob seus cuidados e precisará poder ver todos eles + alimentar e medicar (grande bônus adicional se você for enfermeiro veterinário treinado). Como parte do trabalho, você terá uma pequena casa moderna totalmente geminada (com água e eletricidade) totalmente paga, com seu próprio jardim (vista direta para o mar Egeu!) e um salário.

As horas diárias são as de um emprego a tempo parcial (aproximadamente. 4 horas) e o salário reflete o fato de se obter a casa gratuitamente (com tudo pago). Todas as despesas para os gatos serão pagas, é claro, incluindo todos os cuidados veterinários.

É esperado que você leve o gato ao veterinário em caso de doença e, portanto, precisa ser capaz de dirigir um carro manual. Estamos localizados em uma área isolada natureza preservada que é muito tranquila e tranquila no inverno, mas ocupado durante o verão.

Você, sem dúvida, irá prosperar melhor se for do tipo de pessoa que aprecia a natureza e gosta de tranquilidade – e descansa confortavelmente em sua própria empresa. Dito isso, você nunca se sentirá sozinho na companhia dos gatos e espera-se que você viva com um pequeno grupo de gatos em sua casa.

Continua após a publicidade

Pela experiência, o trabalho é mais adequado para alguém com mais de 45 anos de idade, responsável, confiável, honesto, com inclinação prática – e realmente, com um coração de ouro! Além de alimentar os gatos, eles também precisam de muito amor e atenção.

Às vezes, é esperado que você prenda ou lide com um gato feroz ou não-sociável, portanto, é importante saber algo sobre a psicologia de gatos também. Mais: Compreender os miados dos gatos deve ser algo natural para você.

O trabalho é de longo prazo, mas é necessário um mínimo de 6 meses com uma introdução de 1 mês no início de outubro (você será voluntário nas primeiras 2-4 semanas, mas com hospedagem gratuita). O trabalho remunerado começa em 1 de novembro de 2018. Para ter uma ideia precisa do salário, por favor entre neste link para ver um salário médio grego e tenha em mente que este é um trabalho a tempo parcial com casa, água e electricidade incluídos gratuitamente!”

Encaixa em todos os requisitos? Então escreva logo para joanbowell@yahoo.com. A expectativa de Joan é entrevistar os interessados por Skype no fim deste mês.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.