Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Papo Cabelo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Apresentado por Plusbelle
De amiga para amiga: tudo sobre cabelo, beleza e muito mais!
Continua após publicidade

Descubra por que Plusbelle é uma escolha inteligente

Que tal um ritual de beleza descomplicado e perfeito para te ajudar na missão de se sentir ainda mais poderosa?

Por Plusbelle
Atualizado em 17 jan 2020, 09h59 - Publicado em 8 set 2017, 09h00

Pra que complicar as coisas se podemos simplificá-las, né? Ainda mais quando o assunto é cuidar da gente. Por isso, os produtos e procedimentos estéticos que escolhemos devem ser SEM-PRE muito bem escolhidos. E é exatamente por isso que os produtos Plusbelle são tão maravilhosos. Conhecidos pelo “plus a mais”, os itens da marca são perfeitos para todos os tipos de cabelo e ainda cuidam dos fios sem falsas promessas! Abaixo, 3 itens que fazem do nosso Plus um verdadeiro aliado na missão de se sentir cada dia mais linda:

Brilho extra

Os produtos têm uma composição que auxilia na nutrição e restauração do fio, preenchendo as cutículas danificadas, trazendo de volta a força e o brilho dos cabelos e, claro, prevenindo problemas futuros.

Produtos naturais

A Plusbelle desenvolveu linhas de shampoos e condicionadores combinando ingredientes naturais com AminoBio Ativo: um complexo de origem vegetal composto por aminoácidos que cuidam do couro cabeludo e revitalizam o cabelo desde a raiz até as pontas, fornecendo mais brilho e suavidade aos fios.

Continua após a publicidade

Custo X benefício

É isso mesmo! Além dos cuidados maravilhosos com os cabelos, os produtos da Plusbelle rendem muito e ajudam na economia! Sabe como? Além do frasco ser de 1 litro, o produto pode ser usado pela família inteira porque vem com ingredientes naturais que são adequados aos variados perfis de cabelo dos brasileiros. Prático, né?

Acompanhe!

Todo mês você poderá ver por aqui e no site da Plusbelle matérias variadas com dicas de cuidados com o cabelo, saúde, comportamento, planejamento financeiro, entre outros temas. Fique de olho! É mais uma iniciativa da Plusbelle para promover mudanças positivas e ajudar você a se sentir cada vez mais bonita e feliz.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.