Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Guta Nascimento Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Guta Nascimento é Diretora de CLAUDIA
Continua após publicidade

Nunca é tarde

Há tempos queria usar este espaço para falar do que vivemos nos bastidores da revista e tudo o que trabalhar em CLAUDIA nos proporciona de interessante

Por Guta Nascimento
Atualizado em 21 Maio 2018, 14h32 - Publicado em 19 Maio 2018, 00h39

Se eu te pedisse para parar de ler esse texto agora e listar rapidamente quantas coisas você _há um tempão_  tem muita vontade de fazer…

… jurou que ia fazer…

… disse “dessa semana não passa…”

… e todas aquelas nossas-promessas-para-nós-mesmas-nunca-cumpridas

Quantas coisas você consegue elencar em poucos segundos? Eu tenho até medo. Vai que entro em looping infinito. Rs.

Mas é imbuída do espírito antes-tarde-do-que-nunca que me apresento aqui.

Continua após a publicidade

Sou a Guta Nascimento e trabalho em CLAUDIA, ao lado de Ana Paula Padrão e de uma equipe LINDA, divertida, capaz de me fazer dar boas risadas mesmo durante fechamentos pesados, perigosos períodos de abstinência de café e todo tipo de nonsense que a vida agitada-corrida-já-pode-chamar-de-insana? nos impõe no dia a dia.

Há tempos queria usar este espaço para falar um pouco do que vivemos aqui nos bastidores da revista e tudo o que trabalhar em CLAUDIA nos proporciona de interessante, mas aí vinha a correria e eu dizia “semana que vem eu começo…” Assim se passaram m-e-s-e-s…

Impressionante como a gente sempre vai deixando para depois coisas legais, que nos trazem prazer, que nos deixam mais leves. Parece uma espécie de mecanismo perverso em que arranjamos tempo para tudo… menos para o que nos deixa felizes. E como pode o que nos deixa felizes ficar para depois?

Pois foi com esse espírito de é-hoje, de-hoje-não-passa, hoje-eu-começo, que escrevo esse pequeno texto só para dizer “oi”. Pequeno porque com o tempo vocês vão ver que sou, ahn, como explicar, a Rainha do Textão (hahaha). Sim, sou dessas que falam e escrevem de modo verborrágico. Mas prometo me comportar…  quer dizer… prometo tentar me comportar. Se eu passar dos limites, vocês avisam, tá? Não quero levar bronca das meninas do digital (kkkk). Afinal, não só é um prazer, como uma honra fazer parte do que carinhosamente chamo de #teamCLAUDIA.

Beijos,

Continua após a publicidade

Guta

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.