Nunca é tarde

Há tempos queria usar este espaço para falar do que vivemos nos bastidores da revista e tudo o que trabalhar em CLAUDIA nos proporciona de interessante

Se eu te pedisse para parar de ler esse texto agora e listar rapidamente quantas coisas você _há um tempão_  tem muita vontade de fazer…

… jurou que ia fazer…

… disse “dessa semana não passa…”

… e todas aquelas nossas-promessas-para-nós-mesmas-nunca-cumpridas

Quantas coisas você consegue elencar em poucos segundos? Eu tenho até medo. Vai que entro em looping infinito. Rs.

Mas é imbuída do espírito antes-tarde-do-que-nunca que me apresento aqui.

Sou a Guta Nascimento e trabalho em CLAUDIA, ao lado de Ana Paula Padrão e de uma equipe LINDA, divertida, capaz de me fazer dar boas risadas mesmo durante fechamentos pesados, perigosos períodos de abstinência de café e todo tipo de nonsense que a vida agitada-corrida-já-pode-chamar-de-insana? nos impõe no dia a dia.

Há tempos queria usar este espaço para falar um pouco do que vivemos aqui nos bastidores da revista e tudo o que trabalhar em CLAUDIA nos proporciona de interessante, mas aí vinha a correria e eu dizia “semana que vem eu começo…” Assim se passaram m-e-s-e-s…

Impressionante como a gente sempre vai deixando para depois coisas legais, que nos trazem prazer, que nos deixam mais leves. Parece uma espécie de mecanismo perverso em que arranjamos tempo para tudo… menos para o que nos deixa felizes. E como pode o que nos deixa felizes ficar para depois?

Pois foi com esse espírito de é-hoje, de-hoje-não-passa, hoje-eu-começo, que escrevo esse pequeno texto só para dizer “oi”. Pequeno porque com o tempo vocês vão ver que sou, ahn, como explicar, a Rainha do Textão (hahaha). Sim, sou dessas que falam e escrevem de modo verborrágico. Mas prometo me comportar…  quer dizer… prometo tentar me comportar. Se eu passar dos limites, vocês avisam, tá? Não quero levar bronca das meninas do digital (kkkk). Afinal, não só é um prazer, como uma honra fazer parte do que carinhosamente chamo de #teamCLAUDIA.

Beijos,

Guta

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s