Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Fernanda Morelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Beleza & Bem-Estar
Coluna da editora de beleza e bem-estar, Fernanda Morelli
Continua após publicidade

Dia das Mães: 5 experiências de beleza e bem estar para fazer com ela

Ainda não sabe o que dar este ano? Separei algumas ideias - de serviços de beleza à aulas de maquiagem - para vocês fazerem juntas. Vem ver!

Por Fernanda Morelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 Maio 2018, 19h55

Momentos de beleza estão presentes entre mãe e filha desde o nosso primeiro dia de vida. O primeiro banho, os penteados para a escola (mesmo quando sua mãe não é uma expert!), as lutas para desembaraçar o cabelo fino de criança. Mesmo quando somos mais velhas, são elas que indicam os primeiros cremes e é delas que roubamos os hábitos de cuidados diários.

Por tudo isso, presentes que lembram esses momentos e essa relação fazem todo o sentido, principalmente nesta data. Caixas recheadas de produtos são uma delícia e certeiros (quem não ama?). Mas dessa vez, separei cinco opções para você escolher, de acordo com o que mais combina com sua mãe. Em todas as opções, você pode dar só para ela ou fazer junto (o que é ainda melhor!).

      1.Aula de automaquiagem 

Existem vários salões, escolas de beleza e lojas de make que ofecerem o serviço. Algumas vão pelo estilo de make que você quer aprender, outras ensinam o básico para se virar em casa. Separei dois que conheço e acho que valem a pena! (clique em cima de cada um para mais informações):

Continua após a publicidade

Contém 1g

M.A.C

As aulas duram de 30 minutos a 1 hora e meia (depende do plano escolhido) e precisam de agendamento prévio.

Continua após a publicidade

      2. Consultoria de beleza personalizada

A Sephora, por exemplo, oferece em algumas lojas espalhadas pelo Brasil, um serviço de Beauty Advisor.  Nele, a consultora tira todas as dúvidas de beleza além de indicar os melhores pordutos para cada tipo de pele, cabelo, além dos makes que valorizam. Varia muito de acordo com o foco da pessoa. Custa 400 reais, revertidos em produtos.

Consultoria de beleza personalizada – Sephora 

Continua após a publicidade

      3. Massagem para duas!

Já pensou que delícia uma tarde só para vocês relaxarem juntas? O Buddha Spa oferece vouchers presenteáveis ou day spa especiais, com massagem, banho e até mini refeições. O Momento Mãe e Filha, por exemplo, inclui duas reflexologias e 30 minutos e duas massagens relaxantes de 60 minutos. Custa 380 reais e o voucher pode ser comprado pelo site deles.

Momento Mãe e Filha, Buddha Spa

Continua após a publicidade

 

      4. Spa do cabelo

Se sua mãe sempre gostou de cuidar do cabelo (e você aprendeu isso com ela), que tal uma tarde de princesas em um spa do cabelo? Alguns salões oferecem esses espaços serviços personalizados e com foco em tratamento profundo. Você pode agendar para ela tanto uma consulta para que a especialista indique o cuidado mais adequado ou um tratamento específico, que você já saiba que vai agradar.

Continua após a publicidade

Studio Tez – Spa do Cabelo

Spa Dios

Laces and Hair 

 

      5. Maquiagem profissional

Sua mãe tem algum evento importante pela frente? Uma ideia bem legal para surpreendê-la é agendar um serviço de maquiagem e/ou penteado feita por um profissional, que vá até a casa dela na hora e data marcada. O aplicativo Make You oferece este serviço, com especialistas renomados e nos mais diversos preços – e estilos. Vale dar uma olhada:

Make You – serviços de beleza

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.