Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Kika Gama Lobo Por Atitude 50 Focada na maturidade como plataforma pessoal, a jornalista Kika Gama Lobo escreve sobre as sensações e barreiras que as mulheres de 50 anos vivenciam

Bússola para o caos

"Tem coragem de impor a sua vontade e arregaçar as mangas", questiona a colunista Kika Gama Lobo sobre ativar o modo automático na vida

Por Kika Gama Lobo Atualizado em 19 Maio 2021, 17h02 - Publicado em 19 Maio 2021, 09h30

Vou pegar a expressão usada pela senadora Katia Abreu, do Tocantins, para perguntar a você, sim você mesmo? És um negacionista omisso quando o assunto é a sua vida?

Tá tudo uma merda mas você continua fazendo a egípcia? Espera que a órbita dos planetas seja rearrumada por um Deus de plantão?

Não tem coragem de impor a sua vontade e arregaçar as mangas, mandando às favas o que não arrebata mais seu coração e portanto se contenta com esse mood morno e bege?

Quando vai ter força para assumir que errou? Que continua errando? Que permite o mal como visita e ainda serve chá com bolachas para o demo se instalar feito jetsetter?

Não amiga. Basta. Tanta gente morrendo, tanta adversidade, tanta urgência e você tipo lesa, palerma, pateta, tola? E ainda fica ofendida quando eu – por essas linhas tortas – te cutuco?

Agradeça filha. Levanta e se entrega logo. A rendição é um prato que se come frio mas acredite, liberta. Então Liberte-se dessa nano vida e expanda seus horizontes. Gosto de superlativos. Viva uber, grande, imenso. Só por hoje diriam os adictos mas só começa a ter razão aquele que permanece no caminho da mudança. A impermanência é a chave de todos os males afinal o mau gosta de grude. Desgruda logo. Vai por mim.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade