Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Três famosas contam seus segredinhos para manter as mãos sempre bonitas

Juliana Paes, Camila Pitanga e Luiza Possi contam como mantém as unhas nos trinques

Por Pamela Marul - Atualizado em 21 jan 2020, 23h53 - Publicado em 16 abr 2015, 09h28

Assim como a maioria das mulheres, Juliana Paes adora pintar as unhas. Ela até tem a sua própria linha de esmaltes! Em conversa com AnaMaria, a atriz falou dessa paixão:

Você faz a unha toda semana?
Sim! É um ritual para eu me sentir limpa. E eu preciso fazer o processo completo: tirar a cutícula, pintar… Me sinto até mais leve, principalmente quando faço o pé!

Você sabe fazer?
Sei, sim. Quando não tenho tempo de ir ao salão, eu mesma pinto. Faço rapidinho, nem preciso de palitinho para limpar, vai com a unha mesmo! É só deixar para pintar a unha do dedão por último que dá tudo certo e fica bom, né (risos)?

De quais cores você gosta?
Adoro vermelho, preto, terra. Só não consigo usar aquelas cores fluorescentes, tenho dificuldade.

Tem alguma combinação preferida?
Se estou com a mão escura, o pé prefiro clarinho. Não consigo usar pé e mão coloridos. E também não uso uma unha de cada cor nunca!

Luiza Possi

Paulo Eduardo/Agnews
Paulo Eduardo/Agnews

“Tenho que ter as unhas das mãos bem curtas, porque toco violão e guitarra. Vou ao salão uma vez por semana e gosto de tons que variam do rosa até o vermelho. Sou tradicional, pinto pés e mãos sempre da mesma cor. Não curto muito as cores dos esmaltes modernos, como verde e azul.”

Camila Pitanga

Alex Paralea/Felipe Panfili/Agnews
Alex Paralea/Felipe Panfili/Agnews

Continua após a publicidade

“Faço a unha toda semana. Agora elas têm que ficar bem cuidadas, porque a Regina (personagem da novela Babilônia) é muito vaidosa. Eu escolho a cor do esmalte dependendo da ocasião, mas meus tons preferidos são os mais claros. Minha personagem usa um esmalte lindo, a cor é puxada para o champanhe, bem como eu gosto.”

Publicidade