SPFW: 3 tendências de beleza para começar a usar já

Invadimos os bastidores dos desfiles da semana de moda mais badalada de São Paulo e revelamos o que vai bombar nas próximas estações. Confira!

1. Maxigatinho

Victor Hugo Mattos – Primavera Verão 2020/ Foto: Sergio Caddah/ FOTOSITE

Victor Hugo Mattos – Primavera Verão 2020/ Foto: Sergio Caddah/ FOTOSITE (Agência Fotosite/Victor Hugo Mattos/Divulgação)

Os traços feitos com delineador aparecem em diversas versões. Umas mais ousadas que as outras, mas com algo em comum: ousadia. Tanto no desfile de Lilly Sarti quanto no de Victor Hugo Mattos, assinada pela Guerlain, o delineado aparece no modo maxi – largo e extravagante.

 

2. Cabelo com textura

O desfile de Amir Slama foi marcado pelas ondas e cachos bem estruturados, com volume e bastante textura. A tendência surge ao mesmo tempo em que o mercado está cheio de lançamentos para recriar o efeito em casa. Aposte nos xampus à seco, pomadas flexíveis (que não deixam os fios com aspecto endurecido) e nos sprays ou pós de volume.

3. Faixa de cabelo 

 (Felipe Gachido/Divulgação)

Depois da febre dos lenços, as tiaras de veludo e faixas estampadas estão em alta. Foi o que provou a estilista Patricia Bonaldi, no desfile da PatBo. Seja para arrematar um penteado glamouroso, seja para usar com os fios soltos, no dia a dia, o charme é garantido. Pode apostar!