CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Quatro técnicas caseiras para você acertar no delineado

Além de dizer quais são, nós ainda as testamos para ver se realmente funcionam!

Por Thais Schreiner Atualizado em 20 jan 2020, 08h53 - Publicado em 11 ago 2017, 15h59

O segredo para um delineado perfeito certamente é a prática. Mas, se você não for uma habitué desse tipo de desenho, não se apavore. Testamos algumas táticas famosas na internet para ajudar você a chegar lá.

Colher

“Senti mais segurança, principalmente para o primeiro traço, feito com a ajuda do cabo. A parte redonda, apoiada na pálpebra, serve como referência para completar o traçado. O desafio é igualar os olhos.” Marcela Belleza, editora de moda.

Durex

“Uso para um delineado perfeito e com a ponta mais fina. Colo um durex, que vai do canto externo do olho à ponta da sobrancelha. Começo traçando a pálpebra, rente aos cílios, e sigo até a altura desejada. Pronto!” Marcella Sanches, estagiária de texto.

Continua após a publicidade

Linha de algodão

“É uma ótima pedida para um traço contínuo e reto. Pintei um fio com delineador líquido e fui carimbando as pálpebras. Para todos ficarem com a mesma intensidade de cor, repasse o produto a cada aplicação.” Laura Bisca, designer de arte.

Grampo

“Como a ponta dele é dura e chanfrada, é uma forma mais segura de criar um rascunho do gatinho. Mas, para quem curte um traço mais fino, recomendo testar a grossura do carimbo, que depende do tamanho do grampo.” Marina Pedroso, repórter de moda.

Veja o vídeo das meninas testando e tente você também!

Continua após a publicidade

Publicidade