Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mariana Goldfarb: “Sou sortuda pelas pessoas que tenho ao meu redor”

Em bate-papo exclusivo com ESTILO Online, Mariana Goldfarb conta como cuida do corpo e a alma

Por Elisa Duarte Atualizado em 21 jan 2020, 07h16 - Publicado em 25 jul 2016, 14h39

A carioca Mariana Goldfarb, criada à beira-mar na Barra da Tijuca, é tão, tão despretenciosa que faço questão de compartilhar com vocês um pouquinho dela e dos hahahaha que permeiam sua escrita. Confesso que ri alto com algumas de suas declarações, como quando ela diz que sente falta de ter seios grandes só quando está na praia ou quando ela afirma que a água do mar faz bem aos seus cabelos. Mariana é uma daquelas pessoas que dá vontade de ser amiga e ir paro bar trocar ideia e beber cerveja. Se for um bar no Rio de Janeiro, ainda melhor. Ela é espontânea e já avisou que a fama não vai mudá-la. Afinal, Cauã gosta dela assim. 

Nesse fim de semana, Mariana e Cauã (Reymond) assumiram o namoro nas redes sociais. Ele postou uma foto dela, bem ao seu estilo, estirada debaixo de sol. E ela postou uma deles, de caipirinhas.

 

View this post on Instagram

Sirène :)))

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

Agora, conheçam um pouquinho mais da Mariana: 

Como é a sua rotina alimentar? 
Procuro me alimentar de maneira saudável, óbvio que gosto de comer besteira, principalmente na tpm! Hahah. Sou uma pessoa ansiosa e isso me atrapalha um pouco. Mas tenho conseguido andar na linha. Invisto nos sucos detox e chás. Tenho conseguido cortar o açúcar de uns tempos pra cá e não ponho sal na comida. Me sinto bem mais disposta depois que cortei as besteiras na alimentação. 
 

Continua após a publicidade

Aprendi a realçar o que gosto e disfarçar o que não gosto tanto assim. 

 

Há algum alimento que você exclua do cardápio? Seja no café da manhã, almoço ou no jantar?
O açúcar é o maior veneno. Tudo que seja artificial, industrializado eu procuro cortar. 
 
Você faz algum tipo de dieta pré-foto?
Sim ! Super ! Invisto nas sopas, e sucos. Muita proteína e salada. Se a foto for de biquíni faço um dia detox (só líquidos). Tudo com orientação médica. 
 
Você tem um porte super atlético, como você mantém a boa forma?
Tenho me exercitado bastante e conseguido manter a dieta. Pra mim, 70% é a alimentação e 30% exercício físico. Tenho investido em tratamentos estéticos que tem me ajudado também, além de massagens e etc…

AgNews
AgNews

Quais são os tratamentos estéticos que você faz regularmente?
Tenho feito massagem, lipocavitação e mais alguns que eu não sei o nome !!! Hahaha! Mas a minha dermatologista é ótima . Confio muito nela.  Ela já nem me fala o que faz, eu só deito lá e deixo ela trabalhar . Hahaha. Somos amigas desde a escola. 

Você se exercita desde criança?
Sempre foi uma preocupação dos meus pais. Sempre fui uma pessoa muito ativa, desde criança faço esportes como vôlei , natação , ginástica olímpica (sou um desastre), surf … Chegava em casa cansada e dormia, pra eles era um alívio ! Hahahahaha. Fui bem levada, dei muita dor de cabeça pra eles. 

 

A paz a gente encontra dentro da gente

 
Quais esportes você pratica?
Adoro correr, faço musculação e voltei a surfar. 
 
Seu cabelo tem uma cor super bonita, como chegou nela? 
Hahahahah muito obrigada !!!! Eu nem sei mais qual é a cor do meu cabelo, já fiz tanta coisa nele … me perdi já . Ele agora tá meio acobreado, eu adoro !!! Consigo esses tons quentes indo à praia.  Água do mar e sol fazem um bem danado pro meu cabelo, por incrível que pareça. 
 
Teu cabelo é ondulado, liso? Como você lida com em um dia de bad hair day?
Ondulado !! Todo mundo tem esses dias,né ? Eu não ligo muito não. Sou tranquila com isso. Se a situação tá muito crítica eu prendo o cabelo, faço um coque . 
 
Você tem uma beleza bem natural, sobrancelhas grossas, sardinhas e dá pra perceber que você não usa (e não precisa!!) artifícios para mudar o seu rosto, como por exemplo, “apagar suas sardas” “corrigir sobrancelhas”,  coisas que muitas mulheres dão importância. Como é a sua relação com a sua beleza? 
Eu tenho aprendido a me gostar mais. A me aceitar do jeito que sou, e isso é difícil pra nós mulheres, né ?  A gente nunca tá satisfeita, mas eu ando de bem comigo. Aprendi a realçar o que gosto e disfarçar o que não gosto tanto assim. 
 
Como você se sente em relação ao seu corpo? 
O meu maior problema é o meu colo, emagreci muito de uns tempos pra cá  e parece que os meus seios mais ainda! Hahahahah mas mudo de ideia frequentemente, de vez em quando gosto de busto pequeno para colocar uma roupa decotada e não me preocupar, mas na praia, por exemplo, eu sinto falta. 
 
Quantas tatuagens você tem? Qual a que você gosta mais?
Tenho 7 , adoro tatuagem . Gosto mais da costela . “Joie de vivre avec l’amour.” Que significa : a alegria de viver com amor . Meu pai vive dizendo isso lá em casa aí resolvi tatuar . Eu amo !!!!! 
 
Você está sempre na praia, como você cuida da pele? Você passa filtro ou esquece?
Era muuuuuito relapsa, mesmo! Adorava ficar vermelhinha no rosto, hoje eu sei o mal que isso faz, me cuido! Protetor fator 60, chapéu e barraca
 

AgNews
AgNews

São Paulo ou Rio de Janeiro?
Rio pra lazer, São Paulo pra trabalho. Os dois são igualmente importantes e complementares.
 
O que você mais gosta de fazer quando tem tempo livre?
Ir a praia, estar com a família e amigos,  jantar e dar boas risadas, almoçar às 4 da tarde , assistir filme com a minha irmã (que é a paixão da minha vida), andar no calçadão com a mamãe, comer besteira com o pai, VIAJAR, descobrir novos lugares, tomar um chope bem gelado… Gosto do que é simples! Sou muito feliz e grata pela minha vida. Sou muito sortuda por ter as pessoas que tenho ao meu redor. 
 
Onde você se sente realmente feliz?
Estar feliz não depende do lugar! Depende de como eu tô comigo mesma. A paz a gente encontra dentro da gente. Nenhum lugar traz isso. 
 
Ter estilo é … 
É saber se respeitar. Ter uma maneira própria de ver a vida. 

Continua após a publicidade
Publicidade