CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Delineado invertido: a tendência que ganhou o tapete vermelho

As temporadas de premiações são ótimas para lançar novas tendências de make e nós encontramos uma que estamos apaixonadas!

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 20 jan 2020, 22h10 - Publicado em 25 jan 2017, 17h39

Depois de uma temporada de nudes e paletas monocromáticas, os olhos poderosos – e coloridos! – voltaram a reinar. Não nos leve a mal, adoramos um make com pegada clean e natural, mas nada nos impede de inserir um toque de cor nele.

Um dos maiores exemplos disso é esse make invertido, tendência que já conseguimos ver em várias celebridades, inclusive no red carpet. A intenção é, além de conferir um delineado colorido ao olhar, fazê-lo rente aos cílios inferiores, fugindo do comum. O passo a passo é simples: passe um delineador ou um lápis de olho cremoso na parte inferior dos seus olhos e pronto! Para dar certo, é importante escolher um produto com cor que destaque seus olhos, orne com o restante do make (principalmente blush e batom), além de ser necessário tomar cuidado na hora de esfumar para não parecer desleixado.

Veja algumas das famosas que já apostaram nesse make:

Margot Robbie
Margot Robbie
Janelle Monae
Janelle Monáe
Olivia Munn
Olivia Munn
Mandy Moore
Mandy Moore

View this post on Instagram

COLOR 💋 @shaym Today's Look For @smashboxcosmetics Hair By @chrisappleton1 Styled By @bartolistyle Makeup By @patrickta Inspired By @joansmalls & @porschefabulous

A post shared by Makeup Artist Patrick Ta (@patrickta) on

 

Continua após a publicidade

Publicidade