CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Luiza Brunet só usa as unhas que criei

Descobri um dom especial e inventei um produto que faz sucesso entre as famosas

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 12h21 - Publicado em 28 out 2008, 21h00

As unhas que criei são um sucesso
Foto: Sou+Eu!

Sempre digo que, quando você acredita no seu potencial e não tem insegurança, consegue tudo o que busca na vida. Sou um exemplo disso! Nasci numa comunidade carente de Niterói, Rio de Janeiro, e desde cedo enfrentei muitas dificuldades. Aos 14 anos, para ajudar em casa, arrumei um emprego de doméstica. Nos finais de semana, para conseguir uma renda extra, passei a fazer as unhas das minhas vizinhas. Uma irmã e uma tia eram manicures e também me passaram seus conhecimentos. Percebi, então, que tinha um jeito especial para o trabalho e tratei de amadurecer esse dom.

Dois anos depois deixei o emprego de doméstica para ser manicure num salão de beleza. Logo conquistei uma boa clientela. Naquela época comecei a usar alguns detalhes diferenciados ao fazer pés e mãos. São segredinhos que aprimorei e que hoje fazem parte da minha técnica. Eles abrangem desde a maneira de pegar no alicate até a forma de como remover a cutícula.

Bem, uma de minhas clientes era a atriz Cássia Linhares, que acabou abrindo as portas da Rede Globo para mim. Uns anos mais tarde fui trabalhar dentro da emissora. Circulava pelos estúdios fazendo as unhas de todo mundo. Várias famosas ficaram fãs do meu trabalho. Consegui melhorar a minha renda e passei a morar sozinha, uma grande conquista. Por me preocupar com a qualidade do meu serviço e para crescer profissionalmente fiz dois cursos que me deram uma ótima base: podologia e teoria em massoterapia. Aprendi muito sobre anatomia humana, o que ajudou a desenvolver meu método de aplicação e confecção de unhas postiças. Fiquei seis anos na Globo, depois passei por um salão, até que decidi que era o momento de ser dona de um negócio.

Eu não parava! Fiz curso de unha de porcelana e, curiosa que sou, comecei a procurar produtos diferentes e ter outras idéias sobre unhas postiças.

Continua após a publicidade
Publicidade