Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Hailey Baldwin usa um hidratante para pele feito com o sangue dela

Em entrevista, a modelo revelou fazer uso do creme chamado MC1 Blood Moisturizer. A pele dela está sempre fantástica!

Por Lucas Castilho - Atualizado em 15 jan 2020, 20h28 - Publicado em 11 abr 2019, 13h20

Hailey Bieber

Todo mundo tem um segredo de beleza, vai! No meio das celebridades, quando essa questão surge, elas costumam dizer que o melhor truque é beber água regularmente. Embora isso seja uma verdade universal (já tomou dois litros hoje, boba?), essa não é a resposta legítima das celebs, o principal segredo delas é ter a acesso aos melhores dermatologistas, massagistas, cremes e produtos que o dinheiro pode comprar e tudo bem, no fim do dia, elas pagam as contas faturando em cima da própria imagem.

Felizmente, vez ou outra, surge uma famosa mais sincerona que entrega o nome do tratamento ~maluco~ da vez. Hailey Baldwin, o novo rosto da BareMinerals, recentemente, bateu um papo sobre beleza com a Marie Claire norte-americana na qual afirmou hidratar a pele com um produtinho formulado com o sangue dela. Vamos repetir novamente: a modelo hidrata o rosto com um produto feito a partir do próprio sangue (quem tem hematofobia já desmaiou só de ler esse parágrafo).

Nas palavras da top: “Meu marido, Justin [Bieber], e eu dividimos o mesmo xampu Unite no banho. Mas a gente definitivamente não compartilha os produtos de skincare. Eu hidrato [a pele] com um creme criado pela Dra. Barbara Sturm formulado com meu sangue, então, não acho que ele quer passar algo nele feito com meu corpo”. Então tá!

Continua após a publicidade

Para quem está por fora dos últimos tratamentos doidinhos de Hollywood (porque tem mais o que fazer, oras!), Barbara Sturm é uma médica ortopedista/ guru da beleza bastante conhecida nas rodinhas das famosas. A lista de clientes dela inclui Rosie Huntington-Whitely, Victoria Beckham e até mesmo a Cher. O tal creme citado pela Hailey é chamado de MC1 Blood Moisturizer (e custa a partir de 1.400 dólares) e o principal ingrediente é o plasma sanguíneo, que contém água, proteínas e sais minerais.

A verdadeira beleza de dentro para fora porque a pele da Hailey está sempre fantástica!

Publicidade