Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Empresa cria adesivos de sardas temporárias e muito realistas

Você que sempre achou lindas as sardinhas de Mari Ruy Barbosa ou até mesmo as da musa Gisele Bündchen, agora pode tê-las em seu rosto.

Por Maria Eduarda Mallet - Atualizado em 21 jan 2020, 16h55 - Publicado em 21 nov 2015, 10h00

A marca Freck Yourself criou um jeito de aplicar sardas semi-permanentes. O modo de funcionamento é o seguinte: usa-se um stencil e uma caneta com uma tinta especial e aplica-se com um adesivo no lugar desejado.

Reprodução
Reprodução

“Os padrões das sardas ficam naturais e duram dois dias, é um meio-termo entre uma maquiagem, que você lava e sai, e as tatuagens. Usuárias que aplicam Freck Yourself todas as manhãs têm várias camadas de sardas que perderam sua cor, o que produz resultados incrivelmente realistas de quatro a seis semanas”, explicam os criadores do item, na página do Kickstarter (site de arrecadação de fundos). Quanto mais o produto é aplicado, mais realista fica o aspecto e o kit vem com 72 estêncils e uma caneta. Segundo a usuária Monika Markovinovic, as sardas temporárias serão a próxima tendência de beleza. 

Reprodução
Reprodução

Continua após a publicidade

 Para a tristeza de muitas, o reprodutor de sardas ainda não existe e seu projeto está no site de arrecadações Kickstarter com uma meta de US$ 215 mil para se tornar realidade. Lá no site você pode até ver um videozinho de como funciona e caso você queira ajudar e possuir sardinhas naturais, acesse o site e contribua. 

 

Publicidade