Dose poderosa

As ampolas caíram no gosto da brasileira, e não é para menos: práticas e de ação poderosa, elas fortalecem os fios, revertem e até previnem danos

Tingidos e tratados

Se você faz parte da ala feminina adepta da coloração, precisa intensificar os cuidados com a hidratação! Uma dica é aplicar uma ampola nos fios logo após o procedimento para reverter os danos da química. A manutenção deve ser feita em casa a cada 15 dias, com uma nova dose do produto.

3 unidades para um tratamento contínuo

Não é por acaso que os kits costumam vir com três ampolas. “A regularidade é muito importante quando se fala de cabelos bonitos. Não adianta usar um bom produto uma única vez, pois não haverá um efeito duradouro”, ensina o hairstylist Adrian Ricardo.

1 minuto…

É o tempo necessário para a ampola agir sobre os fios. O produto deve ser aplicado depois do xampu e do condicionador – ao contrário do que muita gente pensa, um não substitui o outro.

Você sabia…

Que a queratina é a principal proteína que constitui o cabelo – cerca de 80% dele? Ela é perdida quando o fio sofre agressões (alisamento, aquecimento, tinturas, etc.).Por isso, cremes que tenham queratina na composição são mais que bem-vindos.

Na medida…

A linha Blindagem PlatinumtmdeTresemmé, foi desenvolvidapara reparar até dois anos de danos blindar os fios contra danos futuros*. O destaque são as ampolas Expert-Dose™, uma dose concentrada de alta performance que contém pró-queratina e lipídeo. Elas reparam a estrutura do cabelo, selam a cutícula e blindam os fios.

*Danos à resistência mecânica e à textura da fibra com o uso de TRESemmé® Blindagem Platinum™ comparado com xampu sem ingredientes condicionantes. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s