DLA: o tratamento que garante a perda de 8 cm de abdômen em duas horas

Testamos a Drenagem Lipossônica Ativa, procedimento estético que consiste em uma massagem com ultrassom, e promete várias medidas perdidas em uma sessão - nossa repórter eliminou 13 cm de circunferência de abdômen!

 

A Drenagem Lipossônica Ativa garante vários centímetros a menos
Foto: Getty Images

Testamos!

“Fui convidada a testar a DLA Stesis, de São Paulo, e saí da clínica impressionada com o resultado. A promessa é ousada: a Drenagem Lipossônica Ativa garante eliminar no mínimo 8 cm em uma sessão, somadas as medidas da circunferência do abdômen superior, inferior e ao redor do umbigo. Minha perda foi de 13 cm. O procedimento é muito tranquilo e completamente indolor: em pouco mais de uma hora e meia, mudei de posição algumas vezes e os fisioterapeutas fizeram diferentes movimentos com o ultrassom. Preciso confessar que não tive tempo de ir à academia ou de fazer caminhadas como os profissionais me aconselharam. Porém, segui a dieta direitinho e ingeri apenas proteínas, frutas e folhas verdes nos dois dias seguintes. Estou aplicando o gel redutor duas vezes por dia na região do abdômen, pela manhã e antes de dormir, e uma semana depois do procedimento enxuguei mais um centímetro ao redor do umbigo.” – Melissa Vaz, repórter

 

Como é o procedimento

A chave do tratamento é o gel redutor feito com chá verde, café, ácido hialurônico, aloe vera e guaran. “A massagem é feita com um ultrassom de alta potência que ajuda na absorção do gel. Assim, ele consegue quebrar a célula de gordura para transformá-la em ácido graxo e glicerol. Uma parte disso é eliminada pelo sistema excretor e a outra é consumida em forma de energia pelo corpo”, explica Dino Volpa, fisioterapeuta responsável pelo tratamento.

 

Potencialização de resultados

Nos dois dias seguintes à sessão, os profissionais aconselham não comer carboidratos, beber bastante água e fazer no mínimo meia hora de caminhada. “Assim você queima a energia que ficou estocada no seu corpo após a massagem e acelera seu sistema fisiológico para potencializar ainda mais a queima de gordura”, diz o fisioterapeuta.

 

Manutenção

Terminado o procedimento, a paciente recebe uma embalagem do gel redutor e é aconselhada a aplicá-lo duas vezes por dia, pela manhã e à noite, até que o produto acabe. A promessa é de ainda mais medidas perdidas – contanto que a paciente não exagere à mesa, claro. “Uma parte da gordura é eliminada pelo corpo nas horas seguintes à DLA e outra parte é consumida pelo organismo na forma de energia. Por isso as medidas perdidas não voltam, desde que a paciente se cuide”, destaca Dino Volpa. O conselho é claro: nada de usar a massagem como pretexto para comer mais e deixar os exercícios de lado. “A DLA é um estímulo para quem começa a fazer exercício ou dieta. Você já vê a perda da medida, o que ajuda a mudar “, finaliza Volpa. 

 

Onde fazer:
DLA na clínica Stesis
Rua Artur de Azevedo, 281
Tel. (11) 4306-9760
A partir de R$ 440