Claudia Leitte cria batom com seu tom de vermelho preferido
Lançamento em parceria com a Eudora aconteceu durante almoço em Salvador. ESTILO, é claro, estava lá!
A equipe da ESTILO desembarcou em Salvador, nesta quinta-feira (19), para o lançamento da coleção de Carnaval da Eudora, marca do grupo O Boticário. A linha é composta por sete produtos, sendo dois assinados por Claudia Leitte, que estava no evento e contou um pouco do desenvolvimento das novidades.
O primeiro lançamento, o batom Rouge Carnaval, é inspirado em um batom que Claudia adorava, mas saiu de linha. “Entre 2010 e 2011, encontrei o vermelho perfeito para mim. Usava até não poder mais – sabe quando o batom está acabando e a gente precisa ‘cavucar’ com um cotonete? Era eu!”, contou a cantora, se divertindo. Depois de algum tempo, o produto saiu de linha e a cantora ficou sem sua cor favorita. Até que, no ano passado, Claudia contou sua história para a Eudora e a marca decidiu desenvolver um batom igual. O resultado é a cor Rouge Carnaval, já à venda por R$ 39,99.
Leia mais: Claudia Leitte: “o The Voice é um exercício diário de altruísmo”
O segundo lançamento é o Bronze Splendor (R$ 61,99), primeiro bronzeador multifuncional da marca – criado também a pedido de Claudia, que costumava misturar um pó escuro ao hidratante corporal para deixar a pele dourada. Durante o evento, a cantora até levantou a barra do vestido para mostrar o produto em ação:
Leia mais: Ombré lips: novidade brasileira promete facilitar efeito degradê
Sobre sua preparação para o Carnaval, a famosa revelou que costuma dar mais atenção à dieta nesta época do ano, mas não dispensa carboidratos. “Adoro batata doce, inhame e mandioquinha. No intervalo entre apresentações no trio elétrico, meu lanche é banana amassada com agave – ótimo para dar energia”, revelou.