Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Sexo astral: especialistas contam o que é e como funciona

Para quem acha que os ~sonhos eróticos~ não são nem o começo dessa história.

Por Priscila Doneda Atualizado em 20 jan 2020, 08h54 - Publicado em 10 ago 2017, 20h15

Já parou para pensar se seria mesmo possível encontrar uma pessoa em outro plano? E parece viável para você fazer sexo nessas condições? Pois saiba que, de acordo com especialistas no assunto, o sexo astral realmente existe.

“A projeção astral é a saída do espírito do corpo físico. Depois dela, é possível acontecer um encontro entre dois espíritos, que podem se entregar ao ato sexual”, explica Brendan, tarólogo, oraculista e bruxo do Astrocentro. “Vale lembrar que somos espíritos encarnados. Quando estamos inconscientes, o nosso espírito pode alcançar outro plano e achar pessoas, respostas e até se relacionar”, completa.

Dessa forma, a prática seria capaz de trazer grande intimidade entre os envolvidos. “Uma vez relacionada espiritualmente com outra alma, você tem contatos com o ‘eu’ verdadeiro dela. Assim, não existem segredos e a confiança se torna bem mais forte, fazendo com que ambos criem conexão e laços mais poderosos”, opina Brendan.

Veja mais: Guia básico para entender tudo sobre astrologia

Para Carol Vaz, astróloga do canal Papo Astral, “esse tipo de sexo é a troca de energia entre dois seres espirituais. Nele, o corpo é dispensável e toda troca de energia é equivalente a que ocorre no sexo físico, por isso o nome”, define. “Encontrar outra pessoa fora do corpo não é algo fácil, mas é possível. E você pode se conectar com qualquer pessoa, inclusive com um espírito desencarnado”, revela.

Continua após a publicidade

Apesar de ser uma experiência que acontece em outro plano, ela pode ser controlada em certa medida. “Se o indivíduo tem grande contato com o campo espiritual, acredita nas projeções e já passou por isso algumas vezes, é possível que ele possa controlar e combinar suas ações no astral”, considera Brendan.

Porém, o profissional pensa que essa não é uma atividade consciente. “Só somos levados ao plano espiritual quando estamos bastante relaxados, prestes a pegar no sono. Sabe aquele momento em que você está bem calmo, quase dormindo e, de repente, tem a sensação de que está caindo e acorda desesperado? Então, é nessa hora em que, muitas vezes, vivemos essa experiência”, esclarece.

Veja mais: Guia básico para entender tudo o que está no seu Mapa Astral

De acordo com os especialistas, quem vive o sexo astral pode até mesmo sentir sinais físicos ao acordar. Além disso, é possível que a pessoa consiga se lembrar da experiência, dependendo de seu nível espiritual. Porém, quem não acredita nesses assuntos pode pensar que teve apenas um “sonho erótico”.

Embora existam vários estudos sobre o tema, ele ainda é pouco explorado e, por enquanto, a ciência não comprova a existência do sexo astral. “Ela exige provas que o plano espiritual não pode dar”, finaliza Brendan.

Continua após a publicidade
Publicidade