Previsões astrológicas para CÂNCER
Hora de jogar fora aquilo que não serve mais, canceriana!
Câncer – 2015
Hora de iniciar novos caminhos, canceriana. Estabelecendo com o Sol a fase nova no mapa de ingresso do ano astrológico, sua regente, a Lua, propõe começar jornadas novas em 2015.
Antes de tudo é preciso pensar naquilo que já não te serve mais, naquilo que você nem presta mais atenção (mas que insiste em manter em sua vida como se fosse impossível se desfazer das coisas!).
Depois, faça a reflexão na outra direção: o que necessita de maior atenção em sua vida? O que você tem negligenciado e se esquecido de cuidar?
Pois é. A energia está indo embora com aquilo que nem é importante para você… Enquanto que o que realmente importa e pode ser útil na sua vida está ficando sem cuidados.
Esta é a idéia básica para este ano novo, pois o espírito da iniciativa estará do seu lado para ajudá-la a afastar-se do velho e desgastado (ainda que possa parecer super confortável).
Chegou o momento de encarar a aventura das novas descobertas, ainda que exija muita dedicação, coragem e força de vontade.
Mas a vida está aí para ser vivida e é preciso começar desde já. Os primeiros meses do ano estarão mais calmos e muito propícios para experimentar a força e exercitar o desapego.
Libere a sua imaginação. Sonhe, planeje e se prepare.
Maio será muito bom para os relacionamentos e, como sugere a Lua nova, nada como iniciar novos caminhos com parcerias inéditas ou renovadas. Então não pense em grandes realizações, mas sim em planejar e encaminhar o que for significativo.
Até porque você terá a vida toda para desenvolver projetos, por isso não se aflija em resolver tudo de uma vez. A Lua em Áries no mapa de ingresso pode causar ansiedade e impaciência (seus velhos conhecidos, né?).
E por tudo isso vale engendrar um caminho de longo prazo, sem grandes traumas de mudança, mas firme e seguro para o melhor futuro.
Marte ingressa em seu signo no final de junho e Mercúrio no início de julho. Isso faz do meio do ano a época ideal para ir a campo e liberar a ação. De preferência bem focada como quem já sabe o quer.
Como sempre, será preciso controlar as emoções, evitando o espírito reativo. Não leve as coisas para o pessoal. Concentre-se no que interessa e evite qualquer desperdício de energia com agressividade desnecessária.
Este ano teremos dois eclipses totais da Lua: no início de abril e no final de setembro. Serão momentos importantes para se recolher e até mesmo entregar as coisas na mão daquilo que tiver de mais sagrado.
Sonhe bastante, imagine bastante e não se prenda a nada. Os novos tempos só serão novos se deixarem de ser velhos… certo?