
Escorpião – 2015
A grande tarefa de Escorpião nos tempos atuais é participar da constituição do novo mundo.
Responsável pela vida, pela morte e pela regeneração, você conhece os meandros da alma humana por seu lado mais profundo. Pode até não entender direito o que se passa, mas sente. Sabe o que é bom e o que é mau, o que presta e o que não presta.
E aí muitas vezes fica no afã de destruir o que não presta. E em outras tantas destrói junto também o que presta.
Pois no ano de Marte é preciso objetivar as coisas, não fazê-las apenas pelo impulso, por mais forte que seja. Pense o seguinte: se mudar você, poderá mudar o mundo.
Escorpião gosta de começar do zero, portanto faça isso. Não olhe para os outros. Olhe para si e esqueça tudo que foi até agora. Seja apenas aquilo que quer ser. Faça apenas aquilo que quer fazer.
Comece do zero uma vida nova. Não sem responsabilidades, é claro, não sem trabalho, amores, tristezas e alegrias como toda vida que se preze.
Mas faça agora do seu jeito. Não se deixe influenciar por nada que não seja isso.
Em meados de março, uma forte crise pode abalar o seu ânimo. Mas não se deixe abater, nem se permita desistir de um objetivo sério, consistente e que seja seu mesmo.
Seus obejtivos são sérios, não se trata de leviandades. É um plano de longo prazo, por isso precisa ser lento. Um plano de tornar-se aquilo que você quer ser.
A vida não é só espetáculo, a vida é um desenvolver profundo das suas próprias competências, das suas próprias capacidades.
Na primeira quinzena de abril você compreenderá muita coisa, especialmente através de parceiros (as) ou companheiros (as). É preciso humildade para aprender com os outros, mas isto será fundamental.
Novembro também será um mês de muita clareza, aproveitando a época de aniversário.
De junho a setembro será a hora de manter a maior concentração.
Em dezembro, Vênus oferecerá as melhores surpresas de amor, beleza, prazer e sensualidade, mas antes é preciso chegar até lá.
Compreenda que algo importante precisa acontecer dentro de você e se deixe conduzir por isso. O final do ano será de muita luz e alegria pelos objetivos conquistados. Em todas as áreas da sua vida.