Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Topou fazer uma sex tape com o gato? A gente ensina o passo a passo

Gravar a transa de vocês pode até apimentar o relacionamento e aumentar sua autoestima. Rola uma vergonha? Siga nossas digas e se torne uma estrela pornô!

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 20h56 - Publicado em 4 jul 2013, 21h00

Experimente roteiros sensuais criados por vocês dois.
Foto: Getty Images

Que tal virar a protagonista do filme pornô favorito de seu namorado? Não, não se trata de uma ideia absurda! Gravar a transa pode apimentar até os relacionamentos que andam sem graça. “Neles, a mulher se sente uma profissional, e a fantasia de representar outra pessoa instiga ainda mais o sexo”, conta a sexóloga Maria Lúcia Beraldo. “Se você é tímida, comece gravando o sexo oral ou use uma lingerie que te deixe mais segura”, ensina. A partir daí, é só ir aumentando a intensidade das carícias à medida que se sentir confortável.

3 ótimos motivos para você fazer

//Reacende o tesão: se você e ele já ficam excitados vendo um vídeo pornô, um filme estrelado por vocês dois certamente vai aumentar mais ainda a vontade.

//É gostoso de assistir: “Filmes pornôs profissionais estão mais voltados para as fantasias masculinas”, diz Lúcia. Fazer o próprio vídeo é a chance de experimentar roteiros mais criativos e sensuais, do jeito que você quiser.

//Faz você se sentir mais sexy: no vídeo, você vai ver que é muito mais quente do que imagina, garota! Um filme pornô pode ser um caminho interessante (e delicioso!) para dar aquele up na sua autoestima! Se joga!

Cuidados básicos

//Um tripé ou uma cômoda são ótimos para apoiar a câmera. Para o sexo ficar mais explícito no vídeo, as melhores posições são de quatro ou com você por cima.

//Converse com ele sobre o que fazer com o filme gravado. O ideal é apagar depois de ver, para não correr o risco de parar na internet! Vai que vocês terminam de uma forma ruim e ele decide se vingar?

//Nunca deixe o vídeo no celular, você pode perdê-lo ou ser roubada. Grave, assista e delete.

Publicidade