Tecnologia ajuda a namorar (e transar!) à distância
Tecnologias de realidade virtual encurtam a distância na cama entre casais que moram longe
Namorar à distância é sempre um drama, não é mesmo? Por mais que a recompensa venha a cada reencontro, não é fácil sentir saudade da pessoa amada. Principalmente quando a vontade bate! Afina, ninguém curte ficar subindo pelas paredes por dias.
Pensando nisso, o holandês Toon Timmermans, incentivador do uso da realidade virtual como futuro para os brinquedos sexuais, criou o Kiiroo, uma plataforma para casais que se relacionam à distância <3
Um vibrador se conecta, via internet, a um masturbador (nomeado de Pearl) que simula uma vagina (a Onyx). Assim, quando alguém do casal faz um movimento sobre o aparelho, este se comunica com o outro e reproduz o movimento na outra pessoa!
Divulgação
Para os transantes solteiros também tem novidade! Toon lançou um mix de Tinder com The Sims do sexo virtual: o site Red Light Center. Ali, cada pessoa cria seu avatar e encontra com outros usuários em um ambiente virtual, só que em primeira pessoa – através de óculos de realidade virtual! O objetivo é que os ângulos do ambiente criado mudem só com o movimento natural da cabeça.
Agora só não transa quem não quer!