PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Sou evangélica e dou aulas de sexo para mulheres

Minha fé não interfere na minha carreira. Sou professora de pompoarismo e não vejo pecado. A vagina é um presente de Deus, temos de tratá-la muito bem!

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 3 nov 2022, 11h43 - Publicado em 26 ago 2009, 21h00
Lígia Menezes (/)
Continua após publicidade

Eu tinha 24 anos e uma forte infecção urinária. Consultei vários médicos e, por dois anos, tomei antibióticos e anti-inflamatórios. Porém, o problema continuou. Eu estava preocupada e sofrendo. Ardia muito! Tinha calafrios, chegava a suar de dor! Pesquisando sobre doenças urinárias na internet, li que o pompoarismo melhorava os efeitos da incontinência. Meu problema não era esse, mas comecei a praticar os exercícios.

O pompoarismo salvou meu casamento

Sempre que sentia calafrios, contraía a região vaginal, e eles passavam. Foi a salvação! E o melhor: voltei a ter relações sexuais. Aliás, minha vida sexual se tornou incrível! Fiquei mais desinibida na hora do sexo e passei a sentir coisas que jamais tinha sentido! Agora meu prazer é imenso!

Continua após a publicidade

Comprei vários livros, comecei a estudar o assunto e descobri muita coisa! Exemplo: mulher que não tem orgasmo com penetração pode passar a ter. Basta exercitar a musculatura da vagina. E vale a pena, viu? O orgasmo vaginal é mais intenso que o do clitóris!

Eu contava para minhas amigas sobre a mudança na minha vida e elas ficavam doidas, querendo saber o segredo. Passei a ensiná-las! Nos fins de semana, minha casa ficava lotada de mulheres. Como eu já dava aulas de dança do ventre, outra prática pra lá de sensual, resolvi juntar as duas coisas e desenvolvi minha própria técnica.

Sexo ainda é tabu pra muita gente

Sou evangélica, mas não sofro preconceito por causa da minha profissão. Imagino que quem não conhece meu trabalho pense um monte de besteiras… É normal. Algumas pessoas, evangélicas ou não, são preconceituosas quando se trata de sexo. Infelizmente, ainda é um tabu para a maioria.

Continua após a publicidade

Porém, nunca ninguém falou nada para mim. Muito menos considero o que faço pecado. Acredito que a vagina é uma parte do corpo, e ele é um presente de Deus. Então, nada mais justo do que tratá-la muito bem!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.