Relâmpago: Revista em casa a partir de 9,90

Quero ver meu marido com outra

Sim, eu tenho a fantasia de vê-lo transando com outra mulher. Ele é quem não aceita

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 10h12 - Publicado em 10 dez 2008, 21h00
Marcela Delphino (/)
Continua após publicidade

Quando revelei o meu estranho 
desejo, ele me olhou assustado
Foto: arquivo pessoal

Na minha opinião, a mulher deve ser uma dama na sociedade. Mas, da porta do quarto para dentro, vale tudo com a pessoa amada. Meu esposo também pensa assim, tanto que sempre buscamos novidades entre quatro paredes. 

Continua após a publicidade

Temos uma porção de brinquedinhos de sex shop na gaveta. Somos liberais. Por isso, achei que ele iria adorar a minha proposta: ”Quero ver você transando com outra mulher”.

Nos meus planos, teria de ser com alguém de fora do nosso convívio, para evitar que a pessoa ficasse depois comentando por aí. A família do meu marido é mais conservadora que a minha, não deveria desconfiar de nada. Bom, agora eles vão ficar sabendo de qualquer jeito, né?

Fomos os primeiros na vida sexual um do outro. Descobrimos tudo juntos e não temos constrangimentos entre nós. Expliquei ao Cléber que eu não queria ter outra mulher na cama comigo. Nunca me interessei por pessoas do mesmo sexo. Queria é ficar sentadinha enquanto ele estivesse com outra. É a minha fantasia, isso a gente não explica.

Continua após a publicidade

Ele me chamou de louca

Quando revelei meu estranho desejo, o Cléber me olhou assustado. ”Você é louca!”, ele retrucou. ”Qual é o problema?”, devolvi. ”O problema é depois você me pedir para ficar com um outro. E tem mais: eu não conseguiria chegar lá com você ali, me olhando.”

Ué, não entendo mais os homens. Achei que esse fosse um dos fetiches comuns a todos eles. Mas parece que não é o caso do meu marido. Comentei sobre isso com algumas mulheres e elas também ficaram admiradas com a minha fantasia. ”Eu nunca agüentaria ver meu homem com outra!”, todas disseram.

Não importa o que as pessoas achem: a minha vontade não passou. Quando o assunto surge, meu marido até brinca: ”Escolha uma moça bem bonita, hein?”. Mas eu percebo que é só gozação.

Continua após a publicidade

Como não quero realizar essa fantasia com outro homem, o meu desejo vai ter de ficar adormecido por um tempo. Ah, quem sabe o Cléber não muda de idéia, né? Para mim, seria muito excitante vê-lo com outra. Vou ter paciência. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.