Inverno: Assine Digital Completo por 5,99

Quase nos matamos por ciúme, mas é só amor

Ele já me bateu. Eu já cortei a cabeça dele com uma panela. Sou+Eu! procurou a terapeuta de casais Margarete Volpi para dizer até que ponto isso é normal

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 06h14 - Publicado em 15 set 2009, 21h00
Lígia Menezes (/)
Continua após publicidade

Uma menina deu em cima do meu 
namorado e joguei uma pedra nela
Foto: arquivo pessoal

Depois de tudo que passamos, eu e o Adileosson só estamos juntos porque nos amamos muito mesmo. Com quatro anos de namoro, decidimos morar juntos. Durante os nove anos de convivência, perdi a conta de quantas vezes brigamos, terminamos e voltamos. Cada briga que você nem imagina! Nós dois temos temperamento forte. Para piorar, somos muito ciumentos. A maioria dos desentendimentos surge por isso.

Continua após a publicidade

Faz mais ou menos seis meses que não brigamos. Ainda temos algumas discussões, mas nos controlamos mais, para que não virem os barracos que costumávamos ter.

Quer saber o que já aprontamos? Confira aqui!

Mulheres que amam demais

Para ajudar mulheres que confundem amor com dependência, foi criado em 1994 o Mada, Mulheres que Amam Demais Anônimas. As reuniões do grupo são realizadas uma vez por semana e duram duas horas e 15 minutos. Nesses círculos de conversa e debate, não rolam julgamentos nem conselhos. Para saber mais informações sobre o Mada, acesse: www.grupomada.com.br.

Continua após a publicidade

Queremos ter filhos

Adileosson Antonio da Silva, 28 anos, vigilante, o namorado de Andréia

”Não sei quem é mais ciumento, eu ou ela. Acredito que tudo que aconteceu nos fez amadurecer. Hoje já sabemos  conviver em paz. Queremos casar e  construir uma família. Imagine se nossos  filhos brigarem como a gente brigava?  Não vou saber o que fazer.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.