Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Me relacionei por três anos sem beijar

Nossos lábios só se encontraram no dia do casamento, numa linda festa havaiana

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 07h34 - Publicado em 1 jul 2009, 21h00
Marcela Delphino (/)
Continua após publicidade

Nosso primeiro beijo saiu meio desajeitado, mas cheio de paixão
Foto: Divulgação

Quando eu contava pras minhas amigas que, em três anos de relacionamento, nunca havia beijado meu futuro marido, o Luciano, elas não me entendiam. ”Como você vai saber se o beijo dele é bom? Se existe química entre vocês?!”, repetiam, mas eu não tinha esse receio.

Continua após a publicidade

Sei que parece absurdo. Ainda mais em tempos de tanto apelo sexual. Mas, pra mim, mais importante do que conhecer o corpo da pessoa que amava era saber do caráter dela, da maneira de ela ver o mundo. Se tudo isso combinasse, a parte física com certeza seria maravilhosa e natural. Na hora certa, é claro.

Nos falávamos muito pela internet

Conheci o Luciano num retiro espiritual na cidade dele, Campina Grande, na Paraíba. Nós fazemos parte de um grupo de estudo da Bíblia chamado Discípulos de Jesus. Eu tinha 26 anos e ele, 29.

Acreditamos que a ordem correta para um relacionamento é: amizade, compromisso, casamento e, por último, namoro de fato. Isso significa que não nos beijaríamos até o dia do nosso casamento. Simples assim.

Continua após a publicidade

Eu morava com meus pais em Aracaju, no Sergipe, distante 13 horas de ônibus do meu amor. Por isso, conversávamos muito pela internet e nos víamos umas seis vezes por ano, quando um visitava o outro. Foi assim por três longos anos. Até que ele pediu a minha mão.

A primeira vez dos dois foi na noite de núpcias

Eu queria que o nosso casamento fosse uma cerimônia informal, em que os convidados ficassem bem à vontade. Aí, tive a ideia de fazer uma festa havaiana na praia. O clima de expectativa dos 500 convidados pairava no ar na hora do beijo… E eu estava nervosíssima! Foi meio desajeitado, né? Imagina, estávamos começando do zero.

A noite de núpcias foi uma grande surpresa pra mim. Mas das boas, viu?! O Luciano reservou uma suíte num hotel bacana à beira-mar, enfeitou todo o quarto com pétalas de rosa e pediu champanhe.

Continua após a publicidade

Nós estávamos muito tímidos no começo, afinal, era a primeira vez dos dois. Mas o meu amor foi muito paciente e carinhoso comigo. Foi tudo muito maravilhoso! É tão gostoso quando você se entrega a alguém que ama e em quem confira plenamente… Aconselho a todas!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.