Me relacionei por três anos sem beijar
Nossos lábios só se encontraram no dia do casamento, numa linda festa havaiana
Nosso primeiro beijo saiu meio desajeitado, mas cheio de paixão
Foto: Divulgação
Quando eu contava pras minhas amigas que, em três anos de relacionamento, nunca havia beijado meu futuro marido, o Luciano, elas não me entendiam. ”Como você vai saber se o beijo dele é bom? Se existe química entre vocês?!”, repetiam, mas eu não tinha esse receio.
Sei que parece absurdo. Ainda mais em tempos de tanto apelo sexual. Mas, pra mim, mais importante do que conhecer o corpo da pessoa que amava era saber do caráter dela, da maneira de ela ver o mundo. Se tudo isso combinasse, a parte física com certeza seria maravilhosa e natural. Na hora certa, é claro.
Nos falávamos muito pela internet
Conheci o Luciano num retiro espiritual na cidade dele, Campina Grande, na Paraíba. Nós fazemos parte de um grupo de estudo da Bíblia chamado Discípulos de Jesus. Eu tinha 26 anos e ele, 29.
Acreditamos que a ordem correta para um relacionamento é: amizade, compromisso, casamento e, por último, namoro de fato. Isso significa que não nos beijaríamos até o dia do nosso casamento. Simples assim.
Eu morava com meus pais em Aracaju, no Sergipe, distante 13 horas de ônibus do meu amor. Por isso, conversávamos muito pela internet e nos víamos umas seis vezes por ano, quando um visitava o outro. Foi assim por três longos anos. Até que ele pediu a minha mão.
A primeira vez dos dois foi na noite de núpcias
Eu queria que o nosso casamento fosse uma cerimônia informal, em que os convidados ficassem bem à vontade. Aí, tive a ideia de fazer uma festa havaiana na praia. O clima de expectativa dos 500 convidados pairava no ar na hora do beijo… E eu estava nervosíssima! Foi meio desajeitado, né? Imagina, estávamos começando do zero.
A noite de núpcias foi uma grande surpresa pra mim. Mas das boas, viu?! O Luciano reservou uma suíte num hotel bacana à beira-mar, enfeitou todo o quarto com pétalas de rosa e pediu champanhe.
Nós estávamos muito tímidos no começo, afinal, era a primeira vez dos dois. Mas o meu amor foi muito paciente e carinhoso comigo. Foi tudo muito maravilhoso! É tão gostoso quando você se entrega a alguém que ama e em quem confira plenamente… Aconselho a todas!