CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Massagem sensual

A massagem sensual foi minha última tentativa para salvar meu casamento

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 12h20 - Publicado em 28 out 2008, 21h00

A massagem sensual foi minha última
tentativa para salvar meu casamento
Foto: Sou+Eu!

A situação estava péssima e eu já pensava em separação.Cláudio, com quem eu era casada há cinco anos, trabalhava demais e eu, insegura, morria de ciúme. É que ele é produtor musical e, por isso, viaja o Brasil inteiro. No ano passado nos mudamos do interior de Minas Gerais para a cidade de São Paulo e o Cláudio continuou com as viagens a trabalho. Tive que enfrentar a solidão sozinha, longe da minha família.

Temia que ele arrumasse outra mulher em alguma cidade. Fuçava celular, ligava o dia inteiro, estava virando uma chata. Toda essa neurose, é claro, acabou esfriando a nossa vida sexual. Quando ele estava em casa a gente só brigava. Fazia um mês que não transávamos. Nessa época vi uma propaganda em uma revista sobre massagem sensual. Resolvi tentar resgatar o casamento apimentando nossa vida sexual. Foi incrível. Meu relacionamento voltou às mil maravilhas.

Tinha vergonha de ficar nua
No dia do curso eu estava super-insegura. Sentada na cadeira, ao lado de cerca de 60 mulheres que não conhecia, eu me perguntava o que estava fazendo ali. Tinha medo de o curso ser constrangedor e pensei em ir embora várias vezes. Ainda bem que resolvi esperar.

A minha apreensão foi embora logo que a professora começou a falar de auto-estima, de como a mulher deve se amar e se valorizar para se tornar interessante para si mesma e, por conseqüência, para o seu parceiro. Foi aí que percebi o quanto eu andava desleixada com a minha aparência. Eu me sentia feia e tinha vergonha de ficar nua na frente do Cláudio.

Depois de dar um tapa na auto-estima, a aula foi direto para a parte prática. Nos dividimos em dupla e fizemos massagem no pé uma da outra para aprender a pressão certa a ser usada. O toque não é muito leve nem muito forte. Assistimos então à demonstração da professora em sua assistente com os movimentos da massagem sensual. Enquanto uma estava de bruços, a outra passava as mãos suavemente pelo corpo todo. Após usar as mãos, ela ensinou-nos a massagear com os seios. É só passar hidratante comestível neles e deslizá-los sobre o corpo em movimentos circulares, de cima pra baixo e de baixo para cima.

Eu pensei que fosse ser bem mais difícil, mas olhando a professora percebi que os movimentos são bem simples até. Fiz questão de anotar tudo timtim por timtim para não me esquecer de nada. E fui para casa tão animada que não via a hora de chegar.

Continua após a publicidade
Publicidade