PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Fale sacanagens e esquente o clima

Dizer palavras apimentadas durante a relação não é com você? Aprenda uma nova forma de excitar o gato sem assustá-lo!

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 14h07 - Publicado em 22 out 2008, 21h00
Paula Aftimus (/)
Continua após publicidade

Domine as regras do jogo verbal
e surpreenda seu parceiro
Foto: Dreamstime

Sua boca pode levar o parceiro às alturas – e não só com beijos, lambidas e mordidas. Usar palavras picantes sob os lençóis também está entre as armas indispensáveis no arsenal erótico feminino. Muitas mulheres, no entanto, temem usá-la. E com certa razão. Um termo mal colocado pode assustar (ou, pior, fazer rir) o amado! A boa notícia é que, quando se pega o jeito, excitá-lo com uma simples frase fica fácil, fácil. Depois, basta soltar o verbo e deixar os corpos dialogarem… Mas alto lá: se o conteúdo a ser usado na cama deixará você constrangida no dia seguinte, melhor se calar

Continua após a publicidade

Aposte nos sussurros

“Tudo se resume à forma como você fala: o ardor na sua voz, o murmúrio abafado, os elogios sutis à virilidade e masculinidade do moço. Pronuncie as frases no tom mais baixo e sensual que for capaz”, aconselham Dan Anderson e Maggie Berman no livro Dicas de Sexo para Mulheres por um Homem Gay (Ed. Jaboticaba — R$ 35). Ou seja, o conteúdo é importante e sua “forma”, mais ainda. Ao cochichar deliciosas bobagens no ouvido do parceiro, você, na verdade, está expressando quanto o deseja. Se, além disso, deixar claro também seu interesse por sexo, a provocação torna-se infalível. Os homens ficam em êxtase quando percebem o quanto estão agradando.

Exemplos:
“Adoro quando suas mãos exploram meu corpo.”
“Você está me deixando louca de tesão.”

Nada de diminutivos!

Muito cuidado ao apelidar o pênis do moço. Caso não tenham concordado em “salsichão” como uma nomenclatura excitante, melhor não arriscar. Até porque o que costuma agradar mesmo são as qualidades atribuídas ao órgão sexual do parceiro. Discorra sobre temperatura, consistência, tamanho, potência… e ele simplesmente irá ao delírio.

Continua após a publicidade

Exemplos:
“Nossa, como ele está grande!”
“Você é tão macio e quente.” (com suas mãos lá)

A palavra é “transar”

Você quer deixá-lo louco de desejo usando apenas algumas palavras, certo? Então esqueça, pelo menos nesse momento, a expressão “fazer amor”: ela quebra o clima. Ao falar sacanagem na cama, um dos grandes gatilhos do tesão é exatamente a exaltação do sexo. Então repita numa boa: transar. Não se trata de um termo chulo, feio e muito menos vulgar.
Exemplos:
“Quero muito transar com você.”
“Sempre que transo com você meu corpo treme!”

Você precisa saber

O limite da brincadeira
Soltar o verbo e a criatividade para provocar o amado durante a transa sempre exige um pouco de interpretação. Por isso, não é algo que deva ser feito com muita freqüência. Caso contrário, suas palavras podem soar decoradas, perdendo o impacto. Deixe só para aqueles dias nos quais estiver se sentindo mais fogosa e “abusada”.

Continua após a publicidade

A melhor hora
“O homem gosta de ouvir a mulher dizer com palavras bem cruas o que sabe e vai fazer com ele. Mas tem de ser antes e não durante a transa, senão ele perde o rumo”, garantem os pesquisadores americanos Allan e Barbara Pease em seu livro Por Que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? (Ed. Sextante — R$ 19,90). Ainda segundo os autores, tomografias do cérebro masculino mostram a imensa concentração deles na hora H — eles quase ficam surdos! Por isso, aposte nas preliminares. 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.