Dia do Sexo: 12 seriados sensuais para assistir na Netflix
Vai passar o dia sozinha ou quer ver algo à dois? Dá uma olhada nesta lista!
Amiga, vem cá. O Dia do Sexo é um dos mais sensuais do ano e, para comemorar (seja na sua, seja acompanhada), selecionamos 12 seriados na Netflix que estão cheios de cenas ~calientes~. Dá uma olhada e aproveita:
Sense8
Além de estarem conectados cognitivamente, os 8 integrantes do cluster logo descobrem que também conseguem sentir e vivenciar o que o outro está passando. Tudo culmina em cenas bem apimentadas, que geralmente acabam em orgias.
Outlander
Difícil assistir ao seriado, que trata de uma enfermeira que viaja no tempo, sem se apaixonar completamente pelo personagem de Jamie (a melhor pessoa do mundo). A química entre ele e Claire é inegável, o que fica bem provado em todas as vezes que o casal se pega.
As Telefonistas
Das quatro amigas que trabalham em uma empresa telefonia madrilenha nos anos 1920, duas vivem triângulos amorosos bem ~calientes~. Enquanto Lidia se divide entre seu antigo amor, Francisco, e o bad boy Carlos; Carlota se descobre atraída por Sara, o que pode comprometer seu relacionamento com Miguel.
A Casa de Papel
https://www.youtube.com/watch?v=ANNk3E0YGRU
Um dos seriados mais comentados de 2018, A Casa de Papel tem muita ação e suspense, mas as cenas de pegação entre Tóquio e Rio, que sempre encontram uma forma de dar uma escapadinha, merecem atenção especial.
Orange is The New Black
Super premiada, a série se passa na penitenciária de Litchfield, onde a protagonista Piper encontra sua ex, Alex. No ambiente de confinação, altamente feminino,a pegação rola solta. Da mesma criadora de Weeds.
Gypsy
https://www.youtube.com/watch?v=HOlx-dqloTo
Estrelado por Naomi Watts, o seriado acompanha a terapeuta Jean Holloway, que se envolve emocionalmente com as vidas de seus pacientes. Sam Taylor-Johnson, diretora de Cinquenta Tons de Cinza, é produtora executiva.
The Affair
Como o próprio nome já diz, o caso extraconjugal de Noah e Allison é o foco da série. Nos episódios, as cenas passam duas vezes – uma pela perspectiva de Noah e uma pelo ponto de vista de Allison.
Easy
https://www.youtube.com/watch?v=bc5tCbBiZ8w
Temas como sexo, tecnologia e amor são abordados nas oito histórias diferentes que compõem o seriado. O elenco, estrelado, conta com Dave Franco, Aubrey Plaza, Emily Ratajwoski, Orlando Bloom, Malin Äkerman e mais.
Cara Gente Branca
https://www.youtube.com/watch?v=nSyhWcduyws
Apesar de estudar em uma universidade de elite nos Estados Unidos, Sam cria um programa de rádio para apontar para o racismo direto e indireto que vivencia e testemunha no campus. Enquanto isso, ela tenta esconder seu relacionamento com Gabe, que é branco.
Ela Quer Tudo
Nola Darling se auto-intitula sexo-positiva, poliamorosa e pansexual. A série, baseada no longa de sucesso de Spike Lee, mostra sua trajetória enquanto trabalha em sua arte e administra seu tempo com três amantes.
Eu Tu e Ela
Uma acompanhante parece ser a solução para o casamento de Jack e Emma, que querem apimentar a relação. Eles se envolvem em um relacionamento a três com Izzy, mas acabam se apaixonando pela garota.
Californication
Sexo, drogas e rock’n roll: esta é a realidade do escritor Hank, que lida com as frustrações de uma adaptação de um de seus livros para o cinema e de um bloqueio que o impede de escrever.
Quer mais? Confira, abaixo, outros seriados que também são sensuais, mas não estão na Netflix:
True Blood
The Tudors
Masters of Sex
Nip/Tuck
The L Word
Girls
Lip Service
Sex and The City
Skins
Queer as Folk
Shameless