PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Como fazer o parceiro entender e realizar os seus desejos sexuais

Dicas para você mostrar para o gato como ele deve satisfazê-la na cama

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 17 jan 2020, 11h02 - Publicado em 18 out 2011, 21h00
Dani Torres/ Edição MdeMulher (/)
Continua após publicidade

Dicas de como mostrar para o seu parceiro como realizar os seu desejos sexuais
Foto: Getty Images

Imagine que ótimo seria se seu amado pudesse ler seus pensamentos durante a transa: ele saberia como e onde gosta de ser tocada. Pois, saiba, é possível fazer o bonitão entender – e realizar! – todos os seus desejos na cama. “O corpo fala, principalmente por meio do olhar”, diz a personal sex trainer Lu Riva. Basta aprender o jogo das insinuações. Confira algumas dicas de como mostrar suas vontades e tenha muito prazer!

Toque especial
Se quiser que ele a masturbe durante o sexo, que tal mostrar o caminho? “Pegue a mão do parceiro e leve até o ponto onde deseja ser tocada”, afirma a sexóloga Ana Canosa. Quando ele acertar em cheio, aperte alguma parte do corpo dele (braço, ombro, nuca) para mostrar seu tesão. “Assim, ele saberá o quanto gostou do carinho e poderá repetir sem que tenha de pedir”, diz Ana.

Continua após a publicidade

Sexo anal
A mesma dica vale aqui. Direcione o pênis para o local com as mãos. Ele vai amar!

Sexo oral
“A mulher pode conduzir a posição do casal para um 69”, diz a sexóloga Maria Lúcia Beraldo. Quer um momento de prazer só para você? “Sente-se sobre o rosto do seu amor”, ensina a terapeuta sexual Fátima Protti.

Respiração
Quer deixar bem claro que curtiu uma posição sexual ou uma iniciativa mais ousada do amado? Aumente o ritmo da respiração. “Isso é uma referência sexual. Qualquer homem entende o sinal”, garante Ana. A tática funciona especialmente bem na hora em que estiver recebendo sexo oral. “Para ele dar continuidade à carícia, demonstre todo o prazer que está sentindo. Gema forte, arranhe o gato…”, afirma a sex trainer Luciana Keller.

Brincadeiras
Dadinhos eróticos são uma saída para vencer a vergonha. “Eles têm muitas opções para quem não quer falar, só fazer”, diz Fátima. Uma vez que entraram na área dos acessórios, arrisque o uso de um vibrador ou de géis que esquentam e esfriam durante a penetração. “Quando a mulher compra algo em sex shop, mostra que curte novidades e dá abertura para que o parceiro também leve coisas diferentes para a cama”, analisa a terapeuta. Se não pode gastar dinheiro com isso, escreva algumas posições ou atitudes em papeizinhos e peça para o amado sortear. O jogo tem o mesmo efeito sensual e não custa nada.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.