Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Align: o melhor aplicativo de paquera desde o Tinder

Para quem acredita em astrologia, claro. Vem saber mais!

Por Lucas Castilho Atualizado em 21 jan 2020, 23h12 - Publicado em 6 Maio 2015, 15h10

Você é do tipo que espera ansiosamente o começo do mês só para ler as previsões da Susan Miller? Ou está mais para aquela que mal conhece a pessoa e já parte para a pergunta “qual é o seu signo?” só para saber se, baseada na compatibilidade astral, ela é mesmo sua alma-gêmea? O Align, novo aplicativo de paquera, pode revolucionar sua vida!

Espécie de Tinder para quem é fã de astrologia, ele é bem simples:

Passo 1.

Ter uma conta no Facebook. É a partir dela que o aplicativo puxa infos valiosas, como a data de seu aniversário, para começar o processo de “compatibilidade astral”.

Passo 2.

Agora que Align já sabe o seu signo, é hora de personalizar o perfil público. A foto vai ser a mesma que você usa no Face, mas é possível – ou melhor, é obrigatório – escolher cinco palavras/ emojis que mais te representem. Para as taurinas, por exemplo, é possível selecionar adjetivos como “teimosa”, “determinada e “responsável”, além dos emoticons “copo de vinho”, “talheres” e “âncora”. #étudoverdade

Continua após a publicidade

Passo 3.

As suas preferências! Aqui não tem erro, é escolher a faixa etária de pessoas que interessam a você e o que quer ver: homens, mulheres ou os dois.

Passo 4.

Essa é a parte divertida, já que diariamente o aplicativo envia para você uma “constelação” de cinco pretendentes ~ mais ou menos compatíveis com o seu perfil ~ para você escolher. O legal é que rola uma pequena explicação do porquê os signos de vocês combinam (anotou, Susan Miller?) e se caso você e “sua futura alma-gêmea” clicarem no botão “Align” It’s a match!, na linguagem do Tinder, e é só começar uma conversa!

Ponto baixo-astral

Lançado nesta quarta-feira (6), o aplicativo, por enquanto, só está disponível em Los Angeles, nos Estados Unidos, e para quem tem Iphone. Claro, se você mora em outras regiões vai até conseguir baixar o App, mas as suas combinações vão ficar apenas no plano astral… E, sim, é só uma questão de tempo para ele chegar por aqui, já que as criadoras declararam que pretendem ampliar a cobertura do serviço! Please, come to Brazil!

Continua após a publicidade
Publicidade