Dia das Mães: Assine a partir de 10,99/mês

Carolina Dieckmann revela com quantos homens transou na vida

Aos 46 anos, a atriz conta a quantidade de parceiros que teve na cama e traz detalhes sobre sua personagem em Vale Tudo

Por Da Redação
22 abr 2025, 18h04
Aos 46 anos, Carolina Dieckmann afirma não se interessar por sexo sem conexão  (Fabio Rocha/TV Globo)
Continua após publicidade

Carolina Dieckmann abriu sua vida íntima em entrevista ao podcast “Conversa vai, conversa vem“, do jornal “O Globo”. Aos 46 anos, a atriz – que pode ser vista todas as noites como Leila no remake de “Vale Tudo“, na Globo – revelou com quantos homens já se relacionou sexualmente.

Prestes a completar 18 anos de casada com o diretor Tiago Worcman, ela afirmou ter se relacionado sexualmente com apenas outros quatro homens. “Não tenho vontade de dar para ninguém, só para o Tiago. Nunca achei que teria muitos homens. Quando se faz sexo com amor, existe uma conexão espiritual. Tive isso em todas as minhas relações. Não tenho nenhum interesse no sexo pelo sexo“.

Carolina afirma que a paixão pelo marido segue firme. “Sou muito apaixonada pelo Tiago. Somos muito diferentes de quando casamos, porque a gente se melhora o tempo inteiro para o outro, estamos atentos. Não sei o que pode ser mais doce do que um marido que te acorda com um café com um desenho de coração, de cisne. O amor, o casamento vale por essa vontade de surpreender o outro, de crescer junto, de querer ver o outro se dando bem”, derrete-se.

Assassina?

Leila, assassina de Odete Roitman na primeira versão, foi feita por Cássia Kiss; agora, será por Carolina Dieckmann
Leila, assassina de Odete Roitman na primeira versão, foi feita por Cássia Kiss; agora, por Carolina Dieckmann (Divulgação e Fabio Rocha/TV Globo)
Continua após a publicidade

A atriz também comentou sobre a personagem que, na primeira versão de “Vale Tudo” (1988), foi a assassina da vilã Odete Roitman (Débora Bloch). “Quando a Manu (Manuela Dias, autora) me fez o conte, já falou: ‘Não cria essa expectativa porque acho que não vai ser ela quem vai matar’. Quando eu soube disso, me senti livre, com um leque de oportunidades. Porque se Leila não fará a única coisa que se esperava dela, pode fazer qualquer outra”.

Assista à entrevista de Carolina Dieckmann na íntegra:

Assine a newsletter de CLAUDIA

Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:

Continua após a publicidade

Acompanhe o nosso WhatsApp

Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp

Continua após a publicidade

Acesse as notícias através de nosso app 

Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.