Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Elza Soares e Pitty lançam incrível clipe de ‘Na Pele’

O vídeo mostra as cantoras em uma interpretação intensa e ainda traz cenas da trajetória de Elza.

Por Priscila Doneda - Atualizado em 17 jan 2020, 16h59 - Publicado em 7 ago 2017, 19h08

Dois anos depois de lançar “Pela Fresta”, Pitty divulgou uma música maravilhosa gravada em parceria com ninguém menos do que a musa Elza Soares.

“Na Pele” veio a público na última sexta-feira (04) e recebeu muitos elogios, mas o que já era bom podia ficar ainda melhor. Então, nesta segunda-feira (07), as cantoras lançaram o videoclipe da canção.

E que tiro, viu? Na produção, elas aparecem poderosas demais! Enquanto interpretam com bastante profundidade a letra, que foi escrita por Pitty, o vídeo mostra cenas de arquivo da trajetória de Elza.

“Foi uma experiência surreal. A música é um soco no estômago. A responsabilidade que eu senti ao montar esse clipe, que ao mesmo tempo revisita um passado e celebra o presente de Elza, mexeu comigo de uma forma intensa. Fiquei com a adrenalina alta, sem dormir, com um nó na garganta que ficou lá mesmo depois de terminar e receber os parabéns de Pitty e Elza”, desabafa Daniel Ferro, diretor do clipe.

Em um vídeo divulgado no canal do YouTube de Elza, a rainha conta um pouco sobre a experiência de fazer um trabalho tão lindo ao lado de Pitty. “Eu aceitei de cara porque cada frase é um pedaço de mim. É muito incrível: a música, a letra parece que foi feita assim: a gente conversou e ela escreveu a letra. Mas não, a gente não conversou nada, ela fez porque realmente foi uma dádiva”, revela.

Continua após a publicidade
Publicidade