Essa avó teve a melhor reação ao saber que a neta é bissexual
Aos 87 anos, a vovó Marry deu uma verdadeira aula de tolerância e amor incondicional.
Sair do armário e assumir-se LGBT, infelizmente, continua sendo uma tarefa difícil para a maioria. Em São Paulo já existe até uma casa que acolhe quem foi expulso do convívio familiar por causa disso, é a Casa 1, que abriu as portas há poucos dias. Já em Recife, um grupo de estudantes criou uma plataforma digital para conectar LGBTs expulsos de casa e pessoas dispostas a abrigá-los. E, em Minas Gerais, o governo estadual lançou uma campanha emocionante sobre o tema.
O mundo está ficando mais tolerante em relação aos LGBTs, mas muita coisa ainda precisa mudar para que a gente realmente possa viver numa sociedade sem discriminação. E é por isso que vale a pena divulgar e enaltecer atitudes de afeto como a da avó da Suna Huls, uma garota holandesa de 21 anos.
Através do Tumblr, a moça postou uma foto mostrando a reação da velhinha – que tem 87 anos e se chama Marry – ao saber que a neta era bissexual. Ela tricotou um blusão com estampa de arco-íris! Vê se não dá vontade de abraçar essa maravilhosa:
“Eu contei à minha avó que sou bissexual algumas semanas atrás e hoje ela me deu isso. Minha avó fez um suéter de arco-íris para mim “. Melhor pessoa, sim ou com certeza?
A história viralizou e a vovó está colecionando fãs. No Twitter, Suna disse que não imaginava que a repercussão seria tão grande. Mas tem como não amar?
https://twitter.com/sunahuls4/status/825753907456524289
“Telefonei para a minha avó hoje para contar que ela está famosa na internet. Vocês não fazem ideia de como ela está feliz! Obrigada! #lgbt #vovódoarcoíris”.
Depois disso, as duas já apareceram até na televisão!
https://www.instagram.com/p/BP93v8nlJ1N/?taken-by=supersuun
Vida longa à vovó Marry! E que esse amor incondicional possa servir de exemplo para várias outras famílias.